19 de julho de 2018

Comandante Janatã


Meu Filho,
Comandante Janatã,
Salve Deus!

É pela perseverança do teu trabalho, da tua liberdade e consciência de seres um profundo conhecedor das forças que nos rege, das forças iniciáticas que manipulas com precisão e carinho em nossa Estrela Candente, que eu tua Mãe Clarividente em Cristo Jesus, te vejo caminhar majestosamente neste plano consciencional.
A Conduta Doutrinária, o respeito às coisas de nosso Pai seta Branca, ver fortalecendo tua vida física e espiritual. És respeitado, pelos meus olhos de Clarividente, nos planos espirituais, como verdadeiro cavaleiro Janatã.
Através do teu adjunto Janatã, Mestre José Luiz, dos Trinos Triadas, do Mestre Sol Estrela Candente, do Mestre Sol representante do Reino Central e do Orixá Mestre Lua, eu Koatay 108, em Cristo Jesus, te entrego com muito respeito o acervo doutrinário desta Estrela, na presença do grandioso Johnson Plata, nosso amigo e companheiro em Cristo Jesus.
Muito me realizas Cavaleiro Janatã.
Tua Mãe, em Cristo Jesus,

Tia Neiva

Vale do Amanhecer, 09 de agosto de 1985.