3 de julho de 2017

Vovô Hindu



Vovô Hindu chegou e logo foi dizendo:
- Salve Deus! Aqui é o Oráculo de Simiromba!
Pedindo a Deus proteção, aos nossos cavaleiros permissão, ao nosso Pai oportunidade eu desci e fui ao encontro da natureza perdida entre convulsões e explosões de átomos dilacerados pela falta de amor. Cheguei ao mundo dos mortos, mortos que eu digo são os espíritos perdidos neste mundo da vida sem a luz do sol e sem nenhuma condição de realização, a não ser a falta de Jesus em seus corações. Nada, não tem nada aqui neste mundo sofrido, a não ser tempestades desérticas da aflição dos que vem parar neste lado da incompreensão.

Aos poucos aquela escuridão foi se tornando cinza escuro com nuances diversas de preto nos vultos animalizados dos espíritos enrubescidos pela dor. Como podem se lograr tão facilmente com promessas destes moribundos que fazem pactos com o nada. Eles precisam muito dos humanos ignorantes que festejam suas idolatrias dando-lhes energia nativa para assim os alimentarem em suas necessidades. Por isso que os mundos negros estão na sintonia da terra, do nosso plano, porque é daqui que partem as energias mais essências para suas sobrevivências. Nós somos usinas de força sem igual, e quando manipulamos sem consciência ela desce e alimenta o ego dos submundos trazendo eles ao convívio espiritual, fazendo fortalezas em nosso sistema mediúnico e assim nos tornando também escravos. Quanto mais entregamos a eles, mais eles pedem e assim cada dia eles vão exigindo mais e mais, e quando não tiver o que oferecer o compromisso é rompido pelo desencarne.
Eu fui à raiz do problema, este problema que está nos afetando aqui na crosta, porque juraram a minha vida em troca de um punhado de terra. A quem pertence tudo isso que temos em nossa visão: uns dizem que é de Deus, outros dizem que é do homem, mas eu digo que não é do conhecimento dos leigos na sua oração. Não há provação que seja de quem for, porque somente a nossa consciência é que nos dá a nossa forma de entender a razão de tudo isso.
Chegando neste lado da vida, conforme São Miguel Arcanjo me abriu aquela porta, eu me infiltrei escondido neste ambiente inóspito somente para desmanchar o feitiço, como digo, sim, é uma mazela de dor que armaram contra minha evolução. Eu até poderia reverter este quadro, mas estaria sendo igual ou até pior que os tiranos de plantão. Se nossa missão é o amor, então que seja o amor e não a dor. A dor vira pelos erros de quem pratica o mal. Isso sem exigir nenhuma reparação e nenhuma vingança.
Frio, estava muito frio neste mundo, porque o sol nos aquece em nossa encarnação e nos trás benefícios para transformação das energias sólidas em fluídicas. Temos ainda este privilégio, esta bênção para nossas evoluções.
Mestres! Vejam bem, não existe nada que este mundo possa oferecer de bom para a humanidade, eles precisam mais de nós do que nós deles. Então continuem trabalhando com amor e perseverança para não se deixarem envolver nas armadilhas deste povo sem luz. Os trabalhos que todos fazem neste amanhecer são destinados à melhoria do mundo deles, e vejam quanta energia é transmutada em prol deste lado negro e escuro. O Vale do Amanhecer trabalha com força cabalística, não nativa, e assim a nossa energia ectoplasmática desce ao mundo deles para saciar a fome e sede de justiça, de vingança e ódio. É assim que estamos mudando este mundo com amor e com trabalho.
Seja mais Vale do Amanhecer e menos preguiçoso de ir aos trabalhos. Existe uma parceria entre o mundo espiritual e nós, pois de ambos os lados há precisão de movimentar as forças em favor de resgatar os necessitados da dor. Nós também temos as nossas dores cármicas e eles têm contribuído para aumentá-la.
Seja honesto contigo mesmo!
Salve Deus!