27 de abril de 2017

Preces


OH! Senhor!
Quero encontrar comigo mesmo!
Quero fazer a expiação dos meus erros,
Até dos meus pensamentos e depois,
Formar no meu sol interior o meu Aledá
Porque o Sol e a Lua e as Estrelas se familiarizam em mim
Que, no infinito, durante o seu ciclo,
Não se escondem, não descansam, para nos iluminar.
Oh! Jesus, só em Ti poderei me encontrar.
Porque só em Ti vive a Luz eterna.
Salve Deus!



TIA NEIVA

Vale do Amanhecer, 29 de Janeiro de 1979.
_______________________________________

Salve Deus!
Oh! Bendita Luz do reino central!
Força absoluta que vem de Deus misericordioso. Emite em meu coração para que eu possa conservar a tolerância de compreensão. Que todo o amor fraternal da herança transcendental possa impregnar o meu sol interior, fazendo-me sentir o prazer deste mundo que ainda vive o meu plexo físico.           
Emite também, oh! Simiromba, meu Pai, o meu Anodaê, que me dá alegria de viver e fortalece os três reinos de minha natureza. Oh! Grande Oriente de Oxalá! Faze com que as forças se o movimentem em meu favor e, com elas, eu possa deslocar-me para outros mundos, também em favor de alguém menos esclarecido, ou que necessitando da força luz do Jaguar, possa dispor do meu amor. 
Oh! Simiromba, meu Pai! Esta é a hora de minha meditação e que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores e aqueles que se dizem meus inimigos. Sinto as forças que se deslocam e projetam em todo o meu ser, fazendo-me feliz.
Salve Deus!
A Mãe em Cristo                   

TIA NEIVA

Vale do Amanhecer, 29 de janeiro de 1979.


OBS.: Disponha filho, desta prece, escolhendo as frases que te interessarem para as  tuas invocações.