27 de abril de 2017

Prece Corrente Branca Oriental do Universo


Jesus filho dileto do Homem:
Tu que baixaste na terra, como bom ensinador dos teus irmãos, ensinaste-me o mais puro e verdadeiro caminho, aquecendo-nos nas chamas do teu imenso amor.

Colocaste em cada coração uma candeia viva que resplandece as três palavras do teu divino ensinamento:
Fé, Humildade e Caridade.
Derramaste o Teu bendito sangue pelo nosso amor; admitiste em teu corpo as cinco chagas tão dolorosas; bebeste sem nenhuma recusa a taça do fel trazida pelo próprio punho de Teus legítimos irmãos; crucificado, sobre a tua cruz, desprendeste do corpo, e, corajosamente, deixaste aquele morro do calvário subiste aos Céus e foste ter com Deus.
Explícito deixaste, Jesus de amor, com que o sofrimento e a dor sejam a purificação dos nossos espíritos para a renovação dos que por aqui passam sabendo atravessar os  vales da incompreensão.
Jesus:.... horas da noite.
Venho, humildemente, pedir-te a permissão para melhor conduzir-me ao teu exército oriental. Está espada de luz encoraja-me, este defumador embebeda-me, conduzindo meu espírito a mesa redonda da Corrente Branca do Oriente Maior.
Oh! Deus de infinita bondade.
Como é belo sentir-me junto a ti.
E, em doce prece dizer-te:
Senhor proteje-me por piedade, entrelace-me, Senhor, cada vez mais esta bendita Linha Oriental.
Compadece-te destes irmãozinhos que ainda não te conhecem.
Dê-me, Senhor, a paz.
Que, amanhã, ao levantar-me, possa sentir-me verdadeiramente protegido; e meu corpo, a minha boca, os meus ouvidos os meus olhos.
Que tudo, enfim, seja emanado do teu amor, para que eu possa vencer na luta pelo pão de cada dia sentindo que a Paz do Senhor por toda a parte me guia.
Assim seja.


Arunda, 21 de março de 1961.


UNIÃO ESPIRITUALISTA SETA BRANCA
TIA NEIVA

OBS.: Pelo Espírito General
Ambiente: antes da meia noite
1 vela – 1 defumador