2 de janeiro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 2016/2017

Salve Deus!
Salve, filhos queridos do meu coração, Jesus esteja em vossos corações.
Graças a Deus por mais esta oportunidade que Jesus está nos dando neste dia.
Jaguares de todos os tempos, jagares filhos da Terra, a Terra precisa de vosotros, fostes preparados há milênios para esse momento, filhos queridos!
O planeta está confiante, em jaguares, porque a milênios estão sendo preparados para esta hora, para os instantes. 
Estás a viver as vossas fragilidades, mas, meus filhos são espíritos espartanos e têm toda a força para movimentarem e modificarem o quadro que a Terra está a viver.
Portanto, a fragilidade de vosotros não pode existir porque tens a força pela Terra, são jaguares, jaguares filhos de Seta Branca e têm todo o poder para ajudar a vosotros, depende somente que tenham a condição de abraçar as vossas consagrações, deixando um pouco, meus filhos, de viver a procura do ouro e da prata, não é momento para isso agora, é momento de luta com a espada viva e resplandecente por todo o Universo. Foi isso que o vosso Pai Seta Branca sempre colocou a vosotros.
Salve Deus!
Filhos queridos! Arregacem as vossas mangas que agora começa a peleja dos vossos trabalhos, as responsabilidades.
É o momento que vai começar a honestidade, a conduta doutrinária está sendo cobrada de vosso Pai, no mundo espiritual. O jaguar, que cruzou os braços e esquecendo a honestidade de tudo o que faz na Terra e eu, vosso Pai tenho observado tudo, meus filhos.
Esse ano que está fechando muito sofrimento, muitos partiram, mas, isso tudo faz parte dos vossos carmas, dos vossos destinos, das vossas evoluções.
Neste Templo hoje está repleto de espíritos que vieram visitar vosotros, todos são jaguares e estão aqui presentes, os Adjuntos vieram todos sob custódia do Vosso Pai Seta Branca para trazer a bênção ao vosso povo.
Vossa Mãe Koatay 108 também está aqui a observar tudo, tudo que vosotros fizeram, fazem e está muita coisa para fazer.
Raul, meu filho, tem feito muito, meus filhos, ajudem-no a concretizar tudo aquilo que está nos planos dele, porque estando nos planos dele está sob os planos de Seta Branca. Ele não faz nada, meus filhos, se não é pela minha intuição, ele segue somente os rastros do Simiromba de Deus.
Salve Deus! 
Filhos queridos do meu coração, gostaria de ficar mais tempo entre vosotros, mas, tudo, tudo tem as suas limitações e o que tinha para dizer a mais está nesta carta que Raul, mais uma vez, vai passar a vosotros, concretizando tudo que esse vosso Pai está dizendo.
E eu, Seta Branca, vou partir saudoso com meus filhos jaguares, velhos espartanos, lembrem se disto, velhos espartanos que hoje somente levantem a espada viva e resplandecente de luz, graças a Deus!
Que esse ano seja um ano de muita realização, muita paz nos vossos lares, as vossas famílias, muita prosperidade para vosotros que fizeram tanto nesta era que termina.
Esse ano que logo irá começar vai ser um ano de dificuldades, porque a Terra está passando pela transição e o planeta Capela está só aproximando da Terra. Mas tudo está dentro daquilo que Nosso Senhor Jesus Cristo assim programa.
Salve Deus!
Que Jesus esteja em vossos corações dando tudo, filhos, que vosotros necessitam, que as pérolas possam descer sobre vossas cabeças, para mais um ano de luta, de trabalho. 
Eu, vosso Pai Seta Branca, parto esperançoso de ver tudo no próximo ano, quando eu estiver aqui, saber que tudo isso foi concretizado.
Este Pai parte saudoso desses filhos queridos de meu coração.
Salve Deus!
Quem despede de vosotros é Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus!
Que Jesus esteja convosco.
Salve Deus!


Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2016