Filhos queridos do meu coração.
Que Jesus esteja em vossos corações. Graças a Deus!
Graças a Deus filhos por mais esta oportunidade de falar com meus filhos que estão ainda sofridos nesta terra.
Filhos, mais uma vez Raul teve a inteligência de passar para vos outros esta mensagem que há tempos foi dita através deste vosso Pai neste amanhecer.
Peço a vos outros, filhos do meu coração, leiam quantas vezes for necessário para gravar em vossos corações este alerta, não preocupais as vossas consciências por todos os acontecimentos que estão vendo, sentindo a projeção de Capela que está trazendo muitos desequilíbrios a terra, mas acredito, filhos, que vos outros saberão resgatar tudo isso.
Não se chocais, filhos, uns com os outros. Porque fostes preparados para esta hora que começa. Que começa filhos! O planeta a sentir, Salve Deus. Não tenho mais nada a dizer, porque tudo está nessa mensagem na qual mais uma vez eu repito, leiam com muita atenção, leiam com o coração, para entender as minhas palavras que estão escritas nessa mensagem. Que somente Jesus na sua infinita bondade poderá trazer para vos outros a condição que precisam para esta hora.
Este vosso Pai, deixa vos outros, mas com o meu coração sempre alegre, porque esta casa está maravilhosa, repleta de tudo aquilo que vens buscar.
Estou muito feliz meus filhos, Muito feliz!
Que Jesus abençoe a vos outros nesta era que hora irá iniciar dando a vos outros as realizações, muita paz, muita alegria, muita força e luz, para terem a condição de passarem por tudo ilesos, confiantes nas vossas estrela.
Salve Deus! Que Jesus abençoe a todos!
Este que se despede de vos outros, sentindo já pela força, para transmitir a vos outros a saudade que está no meu coração porque terei que partir. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.
Este que se despede é Simiromba, Vosso Pai Seta Branca.
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2008.
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2008.