15 de agosto de 2016

Mensagem de Pai Seta Branca- 2000/2001

 

Salve Deus!
Salve Deus meus filhos!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso meus filhos, estarmos mais uma vez reunidos no Templo do Amanhecer para esta passagem, na contagem terrena para o Terceiro Milênio filhos.
Filhos do meu Coração, Salve Deus!
As profecias irão se concretizar meus filhos, as profecias na passagem deste Milênio.
Filhos! Filhos do meu coração! Vocês foram preparados meus filhos, para o socorro universal, para socorrerem os enfermos meus filhos.
Chegou o momento meus filhos, mais harmonia, a tolerância, a consciência e a Conduta Doutrinária meus filhos!
Vocês receberam meus filhos, todos os regulamentos, todas as preparações meus filhos, para ajudarem na transformação deste Planeta. Não se esqueçam que cada um de vocês meus filhos, leva em vosso Plexo uma Gota Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Os Mestres deste Amanhecer vieram com esse compromisso! Vocês, vocês foram preparados por uma Clarividente! Por Koatay 108!
Vocês estão sendo conduzidos meus filhos, dentro de uma hierarquia, dentro de uma Força Decrescente! Por isso meus filhos tenham em vossos corações a certeza de que o compromisso que cada um de vocês assumistes comigo, a partir deste momento meus filhos, será cobrado pelos Espíritos meus filhos!
Não se assustem com os fenômenos terrenos, não se assustem com as materializações! Não se assustem com as degradações! O Planeta será lavado, e vocês meus filhos, muitos de vocês estarão aqui para socorrer os desesperados, os encarnados e os desencarnados meus filhos!
A Conduta Doutrinária meus filhos, de cada um de vocês, será o equilíbrio e a força.
O Terceiro Milênio se iniciou meus filhos! É o início da Era do Espírito! É o início meus filhos, da Era da Caridade, da Tolerância e do Amor! Só aqui meus Filhos, para os que chegarem, existirá o seu momento, que pra vocês meus filhos, será a Bênção de Deus Pai Todo Poderoso!
A 1ª TURMA DE ARAKEN está caminhando! Caminhando dentro do compromisso assumido. Mas não se esqueçam, que virá a 2ª TURMA DE ARAKEN!
Salve Deus, meus Filhos!
Filhos, eu sou o mais feliz dos Pais, por ter cada um de vocês junto a mim! Estarei sempre ao lado de cada um quando necessitarem de mim!
Desejo a vocês meus filhos, um feliz 2001, e que a Era do Espírito da Verdade alcance a cada um de vocês que estão presentes, e aqueles que não puderam estar presentes.
Jamais se esqueçam: Vocês são JAGUARES! A Tribo do Jaguar! E vocês vieram meus filhos, limpar este Planeta!
Que JESUS, que JESUS Divino e Amado Mestre, o nosso Pai, meu irmão, abençoe cada um de vocês e a seus entes queridos. Que as Forças do Céu meus filhos, vos alcancem, vos ilumine e a seus lares.
Salve Deus Filhos! Graças a Deus!
Salve Deus Nestor meu filho, antes de eu ir, eu gostaria filho, que junto com vossos irmãos, fizesse a Prece de Simiromba.
Seta Branca.

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2000.