24 de julho de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/05/2016


Salve Deus meus filhos, minhas filhas, em Cristo Jesus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
É de uma grandeza, mais uma vez uma felicidade, de uma ternura, de compartilhar essas forças, esse desejo, esse troca de olhar com vós todos meus filhos. E hoje, em especial, essa força chamada se em vida o Doutrinador, trazida pela força de Pai João de Enoque, em Cristo Jesus, em conjunto com Seta Branca e a Espiritualidade Maior, em Cristo Jesus.
Não é um simples Doutrinador que se fala, mas, sim, uma força representada pela força do sol, e sendo a força do sol, é o calor, é a luz, é o calor que afugenta os frio, esses espíritos que chegam até aqui através dessas palavras tão mágica do dizer que é subtraído do coração e é imposta a esses espíritos, encorajando eles, provando que existe um novo sol, um novo mundo. Não é assim meus filhos doutrinadores?
E minhas filhas também com a sua energia, rosas de Seta Branca, e minhas filhas do coração também.
Meus filhos, tive com Seta Branca uma reunião, vamos dizer assim, se torna preocupante meus filhos. Os trabalhos, as formas que estão sendo conduzidas. Sabendo que os meus filhos há um reajustes, há um cobrar de cada um. Mas meus filhos, MEUS FILHOS, vocês são donos da ciência, do amor.
Tem coisas, meus filhos, que não dá para ser ensinada, tem que ser vivida, tem que ser compartilhada, tem que ser aplicada. Não é um simples olhar, um assopro, uma palavras que se armamos, porque a escuridão quer tornar aqui escuridão. E nós, meus filhos, teremos, claro, a luz.
É uma balança meus filhos, e vamos deixar sempre esse lado, meus filhos, pendente para cima. Não deixe que a escuridão apague a luz, que se torna difícil o amanhã essa luz se clarecer de novo, é com muito esforço, com muito trabalho, já temos preocupações demais, o fardo já é pesado meus filhos.
Unem-se meus filhos, deixe essas diferenças de lado, Salve Deus, porque é só o amor que constrói, que traz alegria, que revive o espírito, o amor abundante de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deixo o meu amor, a minha energia a cada um de vocês. Mais uma vez, meus filhos, procurei chegar no coraçãozinho de cada um de vocês, e sempre vou tentar essa luta, essa luta sempre eu estarei no coração de cada um de vocês. A mim, meus filhos, acredito em cada um de vocês e Seta Branca também.
Salve Deus!
___
Áudio: