20 de abril de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 03/04/2016


Salve Deus, meus filhos, minhas filhas, em Cristo Jesus.
Mais uma vez, essa força bendita dos jaguares que se encontram perante a minha frente, em Cristo Jesus.
Filhos, a minha mensagem para cada um de vocês é que vós meus filhos se conscientizem o verdadeiro amor, que vós todos possam colocar a frente de tudo isso. Sei que os dias estão difíceis, há muita incompreensão meus filhos, mas lembrem que vocês todos são missionários, tenham esse propósito.
Cada vez mais, meus filhos, enriqueçam os corações de vocês com a energia do amor. Procurem meus filhos, refletir os seus passos, as suas caminhadas, as suas condutas. Não olhe o passo daquele ou daquela, em Cristo Jesus, mas, sim, olhem os seus.
Se encham, meus filhos, da luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, das águas benditas, das cachoeiras e se purifiquem cada vez mais nas suas condutas meus filhos. Salve Deus.
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês meus filhos.
Não abandono vocês não meus filhos. Estou nessa luta, vamos dizer assim, contínua, no dia-a-dia de cada um. Salve Deus.
Amenizem meus filhos, essa energia que está no coração de vocês todos meus filhos, passa-a-passo meus filhos, que vocês alcançarão com plena força dos seus vossos espíritos, em Cristo Jesus.
Esse Ministro que se encontra em espírito em verdade deixa essa força, essa energia que forma esse ciclo tão belo e maravilhoso que é a força do Missionário Jaguar, em Cristo Jesus.
Salve Deus.
___
Áudio: