10 de março de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 06/03/2016


Salve Deus, meus filhos, graças a Deus, em Cristo Jesus.
Salve Deus meus filhos, minhas filhas!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Que essa força bendita de Nosso Senhor Jesus Cristo, dessa Espiritualidade Maior, esse Ministro que se faz presente em espírito em verdade, Ministro Remano, deixo essa mensagem pros meus filhos, em Cristo Jesus.
Prosperem meus filhos, na lei de Nosso Senhor Jesus Cristo, na essência do amor, da conduta desse Amanhecer, em Cristo Jesus. Procurem meus filhos, buscar essa energia tão poderosa, tão bonita, dentro dos seus vossos corações, empenhando essas forças no trabalho desse Amanhecer, em Cristo Jesus.
Filhos, não deixem que a razão dessas energias cheguem nos corações de vocês. Coloquem um propósito no caminhar de vocês meus filhos, se é só através do amor, da caridade que vocês conseguirão meus filhos, ultrapassar essas barreiras e aliviando os seus vossos fardos espirituais, em Cristo Jesus.
Salve Deus meus filhos e minhas filhas, continuem caminhando e, Salve Deus, empenhem e coloquem o melhor de vocês, porque vós todos só tem que a ganhar com tudo isso, em Cristo Jesus.
Salve Deus.
Deixo a minha bênção, a minha luz para cada um de vocês meus filhos. E mais uma vez procurei chegar no coraçãozinho de cada um, e Salve Deus meus filhos.
Cresçam na Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo, na Lei do Amor.
Salve Deus!
___
Áudio: