21 de fevereiro de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 07/02/2016


Salve Deus, graças a Deus, em Cristo Jesus meus filhos.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus.
Nessa bendita hora meus filhos, Jaguares desse Amanhecer, tribo de Seta Branca, meus filhos. Essa reunião, essa benção realizada tão nesse dia glorioso meus filhos, tem um propósito da minha vinda desse Ministro Umaytã, em Cristo Jesus.
Filhos, essa casa e vocês são envolvidos com grande campo magnético, meus filhos, de proteção. E esse campo de proteção meus filhos, essa é unindo essa forças com amor, o equilíbrio, o padrão vibratório de vocês meus filhos. E não deixem que essas passagem pelas correntes negativas se aproxima meus filhos, e vocês se tornem joguetes dessas correntes.
Damos estruturas para vocês meus filhos, nos trabalhos, a força, a condições, sim, mas vocês também meus filhos, iniciados, elevados, centuriões, são conhecedores, sábios dessa doutrina, e diante de tudo isso meus filhos, essa casa é de vós meus filhos.
Então meus filhos, acolham essas energias com muito amor, por esse é o grande propósito de Seta Branca e propósito de Pai João de Enoque a responsabilidade deles e de vocês também meus filhos.
Conto com vocês.
Não deixem meus filhos, que essas forças chegam no coração de cada um, no pensar. Lembrem-se meus filhos, que essa doutrina, a condição do passo do jaguar, dos seus passos são uma faca de dois gumes. Use essas forças em pró vós meus filhos. Estão lidando com o invisível, e o invisível meus filhos, ele é imprevisível, une essas forças com os seus vossos mentores e cumpre as suas vossas missões.
Não aponte meus filhos, porque disse Jesus: “Quem nunca errou atire a primeira pedra!”. Estou errado meus filhos?
Então Salve Deus, vamos crescer na lei de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Seta Branca, vamos tratar essa casa, meus filhos, com muito carinho, com muito amor, porque são a casa de vocês, são o refúgio de vocês. É uma grande importância.
Então, vamos aumentar esse campo magnético, um padrão vibratório de amor.
Conto com vocês. Salve Deus.
Deixo a minha mensagem, desse Ministro que se encontra em espírito e verdade nesse momento.

Salve Deus.
___
Áudio: