24 de setembro de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 02/08/2015


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Graças a Deus meus filhos, minhas filhas.
Doutrinadores, minhas filhas, é de uma grande felicidade mais uma vez estar aqui, realizando essa bênção e compartilhar essa força, essa harmonia. E mais uma vez, procurei chegar ao coração de cada um sem interferir em vossos carmas meus filhos.
O crescimento é inevitável meus filhos, têm que crescer, mas relembrando: um a um o crescimento com amor, com conduta doutrinária, com sabedoria, lembrem meus filhos que cada um fez um juramento, um juramento, meus filhos, nos plano espiritual, é uma força muito grande, não compliquem as coisas, meus filhos, procurem dentro da simplicidade, que vós vão realizar muitos trabalhos com libertações, façam tudo isso, meus filhos, nessa grandeza que é a corrente desse amanhecer, que é a corrente de Nosso Senhor Jesus Cristo, Simiromba de Deus, Pai Seta Branca, façam isso meus filhos.
Meus filhos, as correntes negativas elas chegam. E manipulem essas correntes negativas meus filhos, não tornem as coisas difíceis, complicadas, é com amor, que é um toque que chega ao coração daquele espírito, aquela alma daquele espírito sofredor que é a evolução de todos, um precisa do outro, isso se chama amor incondicional. Sei que em alguns momentos em vossas caminhadas isso falta, falta essa energia, mas a doutrina desse amanhecer ela sempre se renova, sempre se transforma, Salve Deus meus filhos.
Estou de partida, mas deixo um Salve Deus com muito amor para vocês meus filhos, de energia, de força, em Cristo Jesus.
Salve Deus!
___
Áudio: