18 de dezembro de 2014

Mensagem na Bênção do Ministro de 07/12/2014

Salve Deus meus filhos do meu coração.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!
Como foi permitido pelo mestre Jesus, procurei meus filhos chegar no coração de cada um, em Cristo Jesus.
Filhos, jaguares desse Amanhecer, é com muita alegria, com satisfação, de parabenizar a cada um meus filhos pela garra, pela determinação, pela jornada, pelos desafios, pelas tristezas que meus filhos, vamos dizer assim, passaram, mas tudo isso meus filhos se chama evolução do espírito, sem isso não há evolução, não há crescimento, não há sabedoria, é o caminho que leva  à Jesus, o por que no coração e na mente dos meus filhos, “Por que eu tenho que passar por tudo isso?”, por que se chama carma de cada um, a cruz de cada um, o fardo de cada um, em Cristo Jesus.
Meus filhos, é elegante, é prazeroso receber uma rosa vermelha ou que cor que seja que ela esteja florindo, mas nós, meus filhos, também temos que saber receber aquela rosa murcha, seca também,  e olhar com olhos firmes e dizer: “Muito obrigado, Salve Deus”, por que são assim algumas coisas que acontecem na caminhada de cada um. Salve Deus meus filhos.
Levantem suas vossas cabeças, padrão vibratório em harmonia com seus vossos mentores para que tudo isso seja superado meus filhos. Agora, meus filhos, não caiam na lamentação que isso daí meus filhos não vai te trazer nada para vós, mas, sim, reflitam como momento de sabedoria com muita sabedoria, e continuem essa caminhada, como já no começo do trabalho, eu passei uma caminhada para o meu filho e vou repetir a todos: É um vastos que não posso dizer a dimensão, e nem devemos se preocupar com a dimensão agora, nesse momento, e, sim transformar e criar vida dia após dia, trabalho após trabalho, meus filhos, numa coisa positiva, alegre e caminhando e somando com cada um, é unindo essas energias. Salve Deus.
Deixo a minha força, a minha luz a cada um de vocês meus filhos do meu coração.
Salve Deus. Em Cristo Jesus.