16 de dezembro de 2014

Mensagem na Bênção do Ministro de 02/11/2014

Salve Deus e Graças a Deus meus filhos do meu coração.
Essa mensagem que passei a todos vós meus filhos, de luta, de amor, de esperança, de paz meus filhos. A vida de jaguar não é fácil, vossas caminhadas meus filhos em Cristo Jesus , mas com muita luta,  com muito amor meus filhos, o que será.
Lembrem-se meus filhos, conduta doutrinária, conduta doutrinária, conduta doutrinária, amor em vossos corações, essa luta que vós persistes meus filhos, de paz, de amor em Cristo Jesus.
Lutem meus filhos, lutem meus filhos, alcançarás a luz eterna em Cristo Jesus, essas forças que vos regem meus filhos, busquem vossas forças em Cristo Jesus, para esse lar, para essa casa, busquem as forças dos vossos mentores, Salve Deus, Graças a Deus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Fiquem com a luz divina Nosso Senhor Jesus Cristo. Muita paz em vossos corações. Continuem a lutar em Cristo Jesus, não desanimem de vossos obstáculos em Cristo Jesus. Salve Deus Graças a Deus.
Salve Deus!