19 de outubro de 2014

Mensagem na Bênção do Ministro de 07/09/2014

Salve Deus meus filhos e minhas filhas do meu coração
Filhos, eu tenho uma boa notícia para vocês, e uma má notícia para vocês todos. Filhos, não podemos adiar mais, os pacientes cada vez mais chegarão a esta casa, que centenas de espíritos também chegarão meus filhos. Essa é a grande notícia para vocês todos. Chegar a essas condições.
Mas quem vai manipular essas forças, essa chegada, são vocês meus filhos. Salve Deus.
Tente compreender um ao outro, dividir essa força, Salve Deus, todos receberam sua palinha, não receberam meus filhos? Essa energia.
Então todos têm condições e a necessidade, vamos dizer assim, a responsabilidade de fazer tudo isso com carinho, com afeto, com amor, meus filhos. Então faça isto, juntem todas essas forças maravilhosas que são conduzidas para cá, para essa casa, para dar condições de sustentação à esses trabalhos, em Cristo Jesus.
Alguns momentos se torna cansativo, o por que de muitas coisas, Salve Deus, as perguntas, as dúvidas surgem. Mas meus filhos façam isso com certeza, com convicção, meus filhos, minhas filhas. Porque vocês não estão desamparados em nenhum momento, todos estão sendo assistidos e acariciados pela espiritualidade maior. Então faça isso com amor meus filhos, enxerguem tudo isto com amor, com felicidade. Lembrem-se meus filhos, lembrem dessas palavras “Só sentirá a dor, o sofrimento, quem acreditar nessas palavras, nessas energias. Agora, quem acreditar na libertação, na paz, na evolução, se evoluirá”, façam isso meus filhos, em Cristo Jesus.
Deixo o meu amor, a minha luz, a minha energia, o meu carinho, e sempre estarei dividindo essas energias com todos, tantos essas energias boas e as energias que são propícias para o crescimento de nossos filhos, Salve Deus.