19 de outubro de 2014

Mensagem na Bênção do Ministro de 03/08/2014

 
Salve Deus meus filhos do meu coração.
O que eu passei para cada um de meus filhos hoje foram mensagens de paz, de amor, de luta. Meus filhos, que nunca podemos desistir meus filhos, das vossas missões, em Cristo Jesus.
Sei que as vezes vós abalam, meus filhos, mas vós alcançarás os vossos caminhos da luz eterna, em Cristo Jesus. Com muito amor meus filhos, que a paz de Pai Seta Branca estejam com todos vós, em Cristo Jesus.
Lembrem,  meus filhos, tem que se lutar, em Cristo Jesus, vencer os obstáculos, em Cristo Jesus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Continuem a lutar em Cristo Jesus. A tempestade já passou, agora vêm os reparos meus filhos, que tudo se acertará.
Deixo a minha
bênção para todos meus filhos, minha paz, meu amor, em Cristo Jesus. Salve Deus, Graças a Deus.