26 de agosto de 2014

Mensagem de Pai Seta Branca- 1982/1983



Meus filhos, Salve Deus!
1982 se despede aqui, e o seu novo calendário marcará 1983, o começo da preocupação do Homem neste planeta. Não tardareis a ouvir consideráveis jornais da grande imprensa, notícias que assinalarão que uma delegação de sábios aderiu a novos conhecimentos que, até então, eram místicos e duvidosos.
Filhos, Jesus, o Governador deste planeta, o poder de todas as coisas, laborando e sacrificando por vós outros, entregando as mais altas iniciações ao peso de suas consciências.
Todas as coincidências, filhos, são significativas à nossa época e, simultaneamente, a do Homem no espaço e a Psicologia, porque a mente do Homem foi acelerada e alterada pelas constantes experiências atômicas e correntes nucleares, sabendo nós outros o seu final. Sabemos também, filhos, que Jesus vai aumentar, cautelosamente, o processo de sua volta. Eis porque falamos constantemente na evolução do Terceiro Milênio. Porque será, filhos, a salvação deste planeta. Se demorarmos, mudará também toda a Natureza, e os Homens vão perdendo as suas formas humanas, enquanto que as suas mentes começam a agredir suas famílias, destruindo seus próprios sonhos.
Jaguares, meus filhos Jaguares. A vossa responsabilidade é a maior de todas as missões da Terra. Aos poucos, estão se preparando para o encontro com os Encouraçados, Muys, controle do Tanoaê e de outras seguranças que formarão as vossas asas.
Não vos preocupeis com os governantes de vossos países, porque tudo está dentro de um plano cósmico.
Filhos do meu coração, quisera trazer o sentimento do amor reajustado pelos vossos corações. Porém, sempre as heranças transcendentais também cobram o seu tributo.
Só Deus, o Grande Deus, nessa marcha evolutiva, me daria esta oportunidade de tê-los com todo o amor do Pai.

SETA BRANCA

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1982
___
Áudio: