8 de julho de 2014

Mensagem na Bênção do Ministro de 06/07/2014

 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus meus filhos queridos.
Filhos, atendendo ao pedido de Mãe Yara, com toda a sua doçura, o seu amor, a sua energia, eu vou atender meus filhos. Não vou puxar a orelha de vocês não, meus filhos, mas digo essas palavras para cada um: continuem nesse padrão vibratório, nesse amor, em Cristo Jesus.
Sei que em alguns momentos se tornam difíceis, meus filhos, essas entregas de energias, a chegada a essa casa. Um em um, vamos dizer assim, previsto, que são chegados o cansaço, o desânimo, mas isso, meus filhos, faz tudo parte dessas correntes negativas. Tenham consigo mesmo, meus filhos, muito amor, dedicação, firmeza, tragam consigo essas palavras que é tão precisas nessa doutrina que é o “Amor, Tolerância e Humildade” e a conduta doutrinária é o coroamento de tudo isso. Procurem dentro de suas vossas individualidades se encontrar consigo mesmo.
Todos chegam, uns chegam, alguns ficam, alguns vão, alguns vão cumprir sua missão, não se importem com isso, não, meus filhos. Continuem persistentes, firmes, porque vós acreditam que vocês todos possam realizar, Salve Deus. Em Cristo Jesus, meus filhos, com muito amor, com muita luz, deixo essas forças para cada um.
Filhos, esses meses que virão pela frente, muitas desarmonias nesse planeta ocorrerão. Vamos ter amor, unir as suas vossas forças mais uma vez, e sempre, meus filhos, pois se não houver isso não há trabalhos, se fica a mercê de um só não é realizado, mas se chega um, outro, e outro, e outro, e outro, é realizado os trabalhos, é feito a limpeza do ambiente, dos meus próprios filhos, em Cristo Jesus.
Deixo a minha mensagem para cada um de vocês, meus filhos. Salve Deus.
Muito amor, meus filhos. Muito amor. Vai ser muito essencial para o amanhã. Salve Deus.