17 de junho de 2014

Mensagem na Benção do Ministro de 01/06/2014



Salve Deus meus filhos e minhas filhas.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Sim, meus filhos, mais uma bênção riquíssima de energia, de reencontro de paz. Que cada um possa dentro de sua vossa individualidade ter captado, ter analisado essas mensagens. É de conhecimento desse pequeno ministro de Deus passou para cada um.
Meus filhos jaguares desse amanhecer, em Cristo Jesus, levem seus pensamentos as suas vossas profissões meus filhos, nas suas dificuldades, nas suas conquistas materiais e espirituais meus filhos, que nessa bendita hora possa ser atendido a cada um de todos, porque vocês são merecedores meus filhos dessas energias, desses trabalhos, em Cristo Jesus. Que essas energias deslocam até essa casa possa chegar até cada um, Salve Deus, Graças a Deus. Mais uma vez procurei chegar ao coração de cada um de vocês, meus filhos.
Filhos trago uma mensagem e as grandes movimentações dos planos espirituais em tudo dessa casa, essa casa de Deus, essas energias, esse pronto socorro universal, que acolhe esses espíritos que estão sendo conduzidos e chegados até aqui, poderoso Tiãozinho e seus grandes construtores já estão a postos, estão à mercê de vocês, meus filhos.
Pouco ou muito feitos, mas são feitos, meus filhos. É hoje um pouco, amanhã mais um pouco, meus filhos, minhas filhas, vão se somando, as paredes vão se erguendo, meus filhos, vão se tornando formas, não se contente, porque há um grande véu por trás de tudo isso meus filhos. Agora, cabe a cada um de vocês, meus filhos e minhas filhas, jaguares desse amanhecer, distinguir que cor e que energia que tamanho é esse véu, descubram tudo isso meus filhos, e deem início, porque Seta Branca já deu o grande aval dele.
Então, meus filhos, arregacem vossas mangas, mil e um problemas virão meus filhos, dificuldades, desacertos, desencontros, virão meus filhos, mas tenham em mente meus filhos, que vocês vão conseguir com muito amor.Salve Deus meus filhos.
Essa a mensagem deste grande ministro de Deus que se encontra. Deixo a minha energia, a minha força para todos nessa caminhada, em Cristo Jesus.