10 de maio de 2014

Mensagem na Benção do Ministro de 04/05/2014

Salve Deus meus filhos do meu coração.
Mais uma vez meus filhos, uma felicidade imensa desse Ministro de Deus de estar aqui nessa casa dividindo essas forças, esse calor, essa simplicidade com vocês, meus filhos. Continuem nessa sintonia, meus filhos, nesse amor, nesse propósito, nessas energias, procurando cada vez mais dentro de vossas individualidades proporcionar o crescimentos,  amadurecimento dessas energias. E, sim, meus filhos, procurando dentro de cada um de vocês o amor,  Salve Deus.
Procurei mais uma vez, que foi permitido chegar ao coração de  cada um vocês e plantar uma semente. Agora cabe a vocês, meus filhos, regar essa semente e deixar conduzir mais uma semente para o jardim de cada um de vocês; que depende de vocês o que vai ser crescido, pelos cuidados de cada um de vocês, Salve Deus
Deixo a minha luz, a minha paz, essas energias para esses dias que virão meus filhos. E parabenizo a vocês todos com muito amor e esse ministro acredita cada vez mais o que vocês todos podem realizar meus filhos, o que podem fazer,  o que podem chegar o  além de tudo isso meus filhos, Salve Deus meus filhos.
Parto com muita felicidade, meus filhos, e com uma grande satisfação de ver meus filhos cada vez mais comprometidos a essa doutrina, Salve Deus.
Acredito em todos vocês meus filhos. E sei que vós todos não vão me decepcionar.
Salve Deus.