10 de maio de 2014

Mensagem na Benção do Ministro de 06/04/2014

Salve Deus meus filhos do meu coração querido.
Acima de tudo meu povo, minha raiz, meus representantes da Terra, Salve Deus meus filhos.
Espero que vocês  entenderam um pouquinho desta bênção de hoje, que as energias estão chegando, que as forças estão chegando, a Espiritualidade Maior estão chegando. Querem compartilhar estas energias, querem trabalhar com todos vocês, meus filhos, minhas filhas. 
Hoje, nessa bênção, vou esclarecer por que a vinda desses Ministros à essa casa, nas bênçãos realizando, puxando essas energias de suas vossa raízes, a responsabilidade de cada jaguar, de cada filho,  de cada força dos seus filhos, a responsabilidade de cada um, para ser feito as grandes Cassandras dos Mundos Espirituais  porque o amanhã será aqui meus filhos.
Procure com muito amor, meus filhos, não deixe que aquela dúvida “Como que a gente vai fazer?”, se vocês ficarem “Como? O por quê?”, as correntes negativas vão cada vez mais criando obstáculos.
Vocês são jaguares, vocês são desbravadores, meus filhos, e acima de tudo isso, são filhos de Seta Branca. Então, façam meus filhos, com muito amor o que se pode ser feito hoje, que seja esse pouquinho, mas é feito com amor, com verdade, Salve Deus.
Minhas filhas, aumentem  cada vez mais essas forças, minhas filhas queridas, dentro de vossas energias, seus vossos conhecimentos, Salve Deus meus filhos.
Encerro e peço a permissão, que essas energias derem a partida, Salve Deus meus filhos.