6 de julho de 2022

Mensagem na Bênção do Ministro- 03/07/2022

Salve deus meus filhos! 
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! 
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! 
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! 
Mestres jaguares, tribo de Seta Branca, guerreiros deste Amanhecer, dessa casa, que a força do sol que brilha nesse cosmo sobre caia vocês meus filhos, trazendo a força, revigorando o espírito a alma, trazendo a força do Jaguar. 
Bendita seja essas forças, que encontre tudo, a energia para a libertação dos vossos espíritos. Agradeço a presença de cada um de vocês, sem vocês não poderia acontecer essa grandiosa força de bênção nessa casa no dia de hoje. 
Poderia ficar aqui meus filhos! Essas energias, que cada um pergunta, estão estacionados? Não meus filhos, não estão estacionados, estamos a caminho de um propósito, como nos lidamos com os planos espirituais é uma palavra só meus filhos. E como nós assumimos o compromisso de estar aqui representado a força do missionário, do mestre jaguar, para nós não podemos ter erros. Agora a ponte tem que ser atravessada, é com vocês, é com a força, é o acreditar que vocês podem construir e fortalecer essas energias, é plano e tem que ser construído e cada um com suas habilidades, com teu amor, tua fé. Vão formando essas energias, essas libertações, isso se chama caridade e a caridade tem que ter amor, tem que ter disciplina, respeito. Então meus filhos, vocês são privilegiados de estar aqui, vocês conquistaram essas energias, e não joguem fora, busquem a libertação dos espíritos de vocês, da alma, que a luz esteja sempre no caminho de vocês em Cristo Jesus! 
Meus filhos queridos! 
Aproveite essa missão, essa oportunidade, que foi concebida a vocês, não deixe que isso o amanhã faça falta. Os trabalhos desse Amanhecer serão sustentados dos amacês divinas de acordo com o padrão vibratório de vocês, de acordo com amor de vocês, de acordo e principalmente meus filhos, no acreditar. Na possibilidade da força transformadora em Cristo Jesus! 
Mais uma vez procurei chegar no coração de vocês meus filhos! 
E com muito amor deixo minha luz e minha energia, minha paz espiritual. 
Salve Deus meus filhos!
___
Áudio: