9 de setembro de 2021

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/09/2021

Salve Deus meus filhos!
Minhas filhas e meus filhos, mais uma bênção grandiosa está sendo realizada, com a permissão de nosso senhor Jesus Cristo e Seta Branca.

Filhos! Há muita a coisa dizer pra vocês, há muita conversa, há muito o que perguntar, questionar com muita coisa está que acontecendo. Mas primeiro posso dizer a vocês, nada está estacionado.
A espiritualidade maior e comigo me representando, estamos trabalhando e acreditando e no que está sendo realizando e vai ser realizado.
Mas precisamos também, de vocês meus filhos.
Acredite!
Parabenizo cada um, sim, pela força, por isso não tivesse essa energia, vocês não estaria aqui.
Filhos!
Os espíritos, o ser, não vive só da carne, ele precisa do alimento espiritual, do alimento espiritual, é os trabalhos!
É trabalho invisível, é trabalho físico, é que vocês emanam, é o que vai chegar aqui!
Vamos pensar positivo, meus filhos!
Nada é por acaso, tudo tem o porquê!
Vamos deixar alguns desatinos de lado meus filhos, e quando retornar eles, retornar com outra visão, com outro pensamento, com outro padrão vibratório, mas porque ele vai ar ali eles vão ali meus filhos, questão de cada um de vocês, isso se chama carma. E para lidar com tudo isso meus filhos, prezem as forças de vocês, prezem a forças dos seus mentores de vocês. Que eles batalham dia após dias para que tudo isso aconteça, que vocês estejam bem.
É tudo uma consequência meus filhos de força. Hoje é uma conquista, amanhã é uma perca. Que não são perca. Isso se chama evolução espiritual, então acreditem na espiritualidade maior e não deixem de acreditar em vocês, no amor e nas leis de Simiromba de Deus Pai Todo poderoso Seta Branca.
Deixo um exemplo, que esse mundo, que vocês trazem consigo algumas coisas permanecessem vivas até hoje, então não duvidem da missão de vocês! não precisam viver doutrina, doutrina, revivam com pouco, com seriedade, com amor você só tem o que ganhar. Com essa força, essa energia, essas palavras possa chegar a quem tem direito.
Salve Deus!
Encerro minha energia mais uma vez, procurei chega no coração de cada um de vocês.
Me perdoa pela aproximação, mas se faz necessário, porque quero acolher cada um de vocês, da melhor maneira possível.
Salve Deus meu filho!

___

Áudio: