2 de abril de 2021

As viagens espirituais de Maria Mercedes: Capítulo VII

A RAINHA DE SABÁ

Novamente me encontrava assistindo uma aula de desenvolvimento.
Durante a palestra, meus olhos foram se fechando.
Já estava fora do corpo.
Encontrava-me num jardim que era todo de margaridas.
Lá estava eu, pulava e brincava com as flores como se fosse uma criança, corria atrás das borboletas, as quais eram de todas as cores e tamanhos, o que me chamava a atenção.
Continuava correndo, quando me deparei com canteiros em forma de círculos, todos em rosas vermelhas.
Caminhando entre eles, ouvi uma voz que me dizia:
- Seja bem vinda!
Já me encontrava no fim dos canteiros, quando  me colocaram nas mãos um grande buquê de lindas e perfumadas rosas.
Envolvida por aquela magia de amor, fui caminhando até chegar a um determinado lugar. Havia na minha frente um enorme portão, que mais parecia a entrada de um túnel.
Fui convidada a entrar.
Dos lados havia grandes pavilhões com grandes.
Havia muitas moças, todas com roupagens de enfermeiras, traziam consigo uma rosa nas mãos, as quais foram dando a todos que ali estavam, pois havia também muitas pessoas, todas sorridentes.
Agradeci a rosa recebida e continuei minha caminhada, até que cheguei a um outro lugar. Uma pessoa lá me esperava.
Não a via, mas sentia sua presença e perfume.
Quando ia tentar dar-lhe as rosas, alguém me pegou pelas mãos e levou-me rapidamente.
Não sei explicar quem me puxou. Foi muito rápida minha volta ao corpo.
Senti uma sensação de perda, porém, ao mesmo tempo, era como se eu estivesse com aquelas rosas nas mãos, pois sentia todos seus perfumes.
De uma coisa tenho a certeza: era minha querida e amada mãe, Rainha de Sabá.
Com Cristo e em Cristo

Maria Mercedes