3 de março de 2020

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/03/2020



Salve Deus! Meus filhos!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus, meus filhos por essa força bendita que está sendo manipulada nessa casa no dia de hoje, e já está sendo registrada nos mundos de Deus Pai Todo Poderoso. E que a força do universo, das estrelas sempre estejam com essa energia com esses grandes Mentores fortalecendo esses trabalhos na Lei de Nosso senhor Jesus Cristo.
Os trabalhos dessa casa meus filhos, no entender podem ser poucos, mas dentro desses poucos meus filhos há uma grande importância, um grande peso espiritual uma grande responsabilidade pela quantidade.
Faz a diferença. Sim faz.
Mas essa pequena quantidade quando é bem feita meus filhos bem direcionada traz muita cura, traz muita libertação, então meus filhos dentro desses trabalhos dessa casa que vocês são a grande sustentação desses trabalhos lembre disso; há duas forças há dois pesos então cumpram a missão de vocês.
Quando vieste colocar as armas de vocês meus filhos, venham com amor, venham representar realmente os seus Mentores espirituais, aí sim meus filhos há  grande resultados.
Então vamos trabalhar meus filhos, com paciência com honestidade e principalmente com responsabilidade cada vez mais meus filhos, para que cada um possa cumprir tua missão a tua jornada em Cristo Jesus.
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês, busquem a força do Jaguar  dentro de vocês.
Vocês verão o que poderão realizar.
Conto com vocês.
Salve Deus!
Meu filho.
___
Áudio: