4 de setembro de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/09/2019



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos jaguares, capelinos essa energia poderosa que traz a ciência, traz o amor, o poder da transformação em Cristo Jesus.
Meus filhos conscientizem nessa casa é de vocês então meus filhos as energias são de vocês, então procurem essas que essas energias sejam a mais agradáveis possíveis, quanto mais o padrão vibratório de vocês estiverem em equilíbrio em harmonia, a aproximação dos Mentores a força se torna cada vez mais eficaz, é assim que meus filhos, que vocês vão fazer a caridade, vão demonstrar que é possível.
Que a Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo, é amável ela é renovadora, mas para que tudo isso possa se concluir, é que vocês venham para o trabalho realmente, se doem que unifiquem as suas forças com os vossos Mentores no trabalho, porque a justiça divina está aqui, meus filhos com vocês.
Afirmando mais uma vez, meus filhos, que vocês estão sendo assistidos sim pela Espiritualidade Maior.
Que vocês também tem que lidar com o invisível com as forças que não tem o mesmo padrão vibratório que vocês possam estar manipulando.
Então, meus filhos, tudo tem um por que, tudo tem um poder de transformação, agarre essa oportunidade, meus filhos.
A sabedoria está com vocês como disse no começo, a força dos capelinos que trazem a força transformadora.
Então vamos transformar essas energias em coisas boas, evolutivas, harmoniosas para o caminho de vocês, em Cristo Jesus.
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um, cada vez mais o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo possa chegar nesta casa, posso afirmar isso com vocês, meus filhos?
Graças a Deus!
Encerro a minha Bênção, a minha energia no dia de hoje em Cristo Jesus!
Salve Deus! Meu filho.
___
Áudio: