15 de julho de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 07/07/2019

Salve Deus! Meus filhos.      
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, peço perdão pela minha ausência nas bênçãos, mas se fez necessário a vinda de outros Ministros em Cristo Jesus.
É de uma felicidade mais uma vez rever esse corpo mediúnico, desses missionários filhos de Seta Branca, filhos desse Ministro que se encontra em espírito e verdade.

Meus filhos, mais uma vez vamos buscar as respostas, as propostas que foram propostas dos mundos de Deus Pai Todo Poderoso, na reunião e a participação de cada Mentor de vocês, de conduzir essa casa da melhor forma possível, esse pronto socorro que atende esses espíritos tanto desencarnados e encarnados, oferecendo a oportunidade que eles possam chegar as casa Transitórias de Mayanty e os albergues. Salve Deus, meus filhos?
Então vamos caminhando, meus filhos, nessa visão, nessa ideologia forte Crística de Nosso Senhor Jesus Cristo, nessa força iniciática, evangélica que foram conduzidas para vocês, meus filhos.
Então cumpra essas forças junto com os Mentores de vocês, meus filhos.
Sei que não é fácil os compreenderes da vida, os assimilar que vocês têm, mas se entreguem meus filhos, a missão de vocês que tudo vai se tornando cada vez mais iluminado, mais harmonizado em Cristo Jesus!
E por último, meus filhos, um depende do outro, um de pende do amor do outro, do compreender do outros, meus filhos só assim os trabalhos se realizarão. De forma harmoniosa, aproveitosa dentro dessa casa. Salve Deus!
É de uma tristeza muito grande, nesse momento, meus filhos, a minha partida, mas procurei chegar no coração de cada um de vocês com muito amor.
Salve Deus!
E a missão continua e vamos trabalhar meus filhos arregaçar essas mangas e vamos trabalhar na Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Deus!
Salve Deus! Meu filho.
Graças a Deus.
___
Áudio: