5 de junho de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 02/06/2019



Salve Deus!
És Ministro Umaytã em espírito verdade.
Nessa hora bendita, eu vou pedir alguns segundos pra que vós, meus filhos possam levar o pensamento aquilo que vós mais precisam, necessitam, nesse momento peçam com amor, peçam com garra em Cristo Jesus!........
Salve Deus!
Que cada um possa receber conforme o merecimento em Cristo Jesus!
Filhos!
Tenham amor, humildade e tolerância, conduta doutrinária nos vossos caminhos. Pra que vós possam cumprir cada vez mais as vossas missões aqui na Terra.
Essas missões árduas, essas missões difíceis muitas vezes cansativas, mas filhos vocês não estão desamparados, vós tem os vossos mentores que sempre estão do vosso lado em Cristo Jesus!
Saibam agradecer, meus filhos.
Às vezes se acha que é tão pouco, mas é muito no mundo espiritual em Cristo Jesus!
Então saibam agradecer, cada dia cada hora, cada minuto que é oferecido pra vós, meus filhos.
Pai Seta Branca está sempre a olhar por vós, meus filhos, Koatay 108.
Então, meus filhos aproveitem, aproveitem essa missão em Cristo Jesus! Essa missão que muitos queriam e que vós meus filhos tem essa oportunidade,
Vocês são o alicerce dessa casa eu conto com vós, meus filhos, pra aqueles que tanto necessitam porque aqui é um ponto de luz, mais um ponto de luz.
E eu estou a confiar em vós, meus filhos em Cristo Jesus!
Eu só tenho que agradecer por essa vinda até aqui hoje, e agradecer meus filhos, por essa recepção por esse carinho em Cristo Jesus!
Que Pai Seta Branca, que Mãe Iara que Koatay 108 possa lhe trazer meus filhos as bênçãos do Mundo Espiritual dos Mundos Encantados dos Himalaias, trazendo a saúde, meus filhos, a vós entendimentos, a união, a compreensão, em Cristo Jesus!
Que essa bênção meus filhos, possa cada vez mais auxiliá-los em Cristo Jesus!
Nos momentos, meus filhos em que vós mais precisarem não esqueçam que se pedir eu estarei auxiliando também em Cristo Jesus!
Que essa benção possa chegar até vós meus filhos em Cristo Jesus!
Salve Deus!
___
Áudio: