8 de maio de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/05/2019


Salve Deus! Meus filhos e minhas filhas.
Só o Nosso Senhor Jesus Cristo a luz da vida eterna, o caminheiro pode avaliar essa sintonia e essa força que sai da voz de vocês.
Meus filhos, minhas filhas nesse momento tão rico e oportuno tão grandioso que foi concebido por Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso, por esse grandioso Ministro Remano, Ministro Umaytã e os demais Ministros e vossos povos para a realização dessa bênção. Salve Deus!
Gostaria que nesse momento tão harmonioso, profundo que vocês olhassem um para o outro. Salve Deus! Meus filhos.
Olhasse um para o outro e desse um sorriso harmonioso, é isso, meus filhos, paz harmonia de um povo.
Nós não temos tempo à ventania chegou, trouxe o pó, trouxe as diferenças da vida, não vão ficar parando e pensando vão chacoalhar a poeira. Salve Deus! E vamos caminhar é assim que são os Guerreiros de Seta Branca.
Um cacique tão poderoso que vocês chamam de Pai, e ele chamam vocês de filhos e filhas, e ele tem o maior orgulho de ser o Pai de vocês.
Então nunca se esqueçam disso meus filhos.
Então, meus filhos, procurem realmente saber o que é doutrina, o que é manipular de forças, o universo é vasto e dentro desse universo, meus filhos, cada um de vocês tem a responsabilidade de ter essa grande força do Jaguar.
Então, meus filhos, mais uma vez procure buscar o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, e crescer sabiamente dentro de vocês mesmos, deixar as essências dos mentores de vocês cada vez mais aproximar de vocês, para que vocês possam chegar nos trabalhos desse Amanhecer e desenvolver essas energias, e alcançando cada vez mais o propósito da grandeza dos espírito de vocês.
Não se percam meus filhos, pela mecharias da vida, pelo disse e que me disse, me desculpe pelas palavras de tocar isso. Vocês são acima disso.
Ministro Remano tem uma responsabilidade muito grande com vocês, com esse corpo mediúnico, a luta dele e com os demais Ministros é incessante.
É incessante mesmo! Meus filhos.
Então meus filhos o doar é para vocês mesmo, o conceder é para vocês mesmo. Salve Deus!
Agradeço a presença de todos sem a energia e vocês essa benção não poderia se realizar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Espiritualidade Maior.
Salve Deus!
Eu me despeço com uma alegria muito grande e por essa oportunidade.
___
Áudio: