11 de janeiro de 2019

Ser Jaguar

Como você pode ser um Jaguar, se não tiver sentimentos de ajuda? Não é mostrar ao mundo, ao povo, que você é um Santo!
Que você é bom!
Não!
O Jaguar é o homem que não pediu a Deus a Paz.
É o homem que pediu a Deus duas espadas.
É o homem que pediu a luta crística.
É o homem que pediu a Deus a luta do Cristianismo.
É portador da espada do Bem e da espada do Mal... Por conseguinte, meu filho, você faz o que quiser!
Mas deixará de ter uma espada se não souber manejar estas forças, se não procurar no seu coração o bom caminho, o sentimento de ajudar os outros.
Se você não tiver forças para aniquilar o mal, também não terá forças para levantar a espada do bem. Vamos, meu filho, vamo-nos preparar para termos uma conduta à altura de nossos sentimentos.
Não é procurar ser como eu.
 Não é procurar os meus sentimentos, não é me seguir!
 É seguir na minha palavra, é procurar seguir os seus sentimentos... e eu seguirei com você! ...

Tia Neiva

 27 de junho de 1976