8 de janeiro de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro - 06/01/2019

Salve Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Salve Deus! Minhas filhas vocês estão muito lindas, minhas filhas, parabenizo a vocês suas forças e pela conduta de vocês filhas. 

E, meus filhos, doutrinadores que aumente cada vez mais essa força e essa energia dentro dos corações de vocês. 
Mais uma bênção, meus filhos, a primeira desse ano que estão realizando pela Bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela força de Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso Seta Branca e a força de vossos Mentores espirituais. 
Meus filhos, os trabalhos é uma força é uma conjunção de energias é uma estrutura, todo um acervo, mas quem coloca em prática toda essa força que traz à riqueza a qualidade do trabalho, meus filhos?
É vocês minhas filhas e meus filhos, com o amor de vocês que é a energia que dá a sustentação que dá alegria e o funcionamento o propósito desses trabalhos.
Vocês, meus filhos, é combustível para esses trabalhos desse Amanhecer dessa casa.
Então meus filhos, busque esse amor dentro de vocês,o saber se é mesmo missionário se é um jaguar , não deixe que isso que o vento trouxe ou vento deixou de trazer. Salve Deus!  
Afligir as suas vossas personalidade e deixar que tome conta e tome proporções que não vai acrescentar nada, nada, nada na vida de vocês, meus filhos. 
Pelo contrário vai perder tempo e o tempo como é de conhecimento de muitos aqui é muito precioso e valorizado. 
Então que nesse ano, meus filhos, que as metas que Seta Branca, Jesus e esse Ministro que se encontra em espírito e verdade, vamos realizar juntamente com vocês. 
Eu tenho certeza que não vou me decepcionar. Salve Deus, meus filhos? 
Então mais uma vez esse Ministro procurou chegar no coração de cada um de vocês, sei o desafio de cada um, mas lhe garanto, meus filhos, que vocês vão passar tudo isso, mas não deixe que a primeira pedrinha venha, meus filhos, a machucar vocês, e você esquecer o propósito do espírito. Salve Deus! 
Que esse ano que se inicia, Salve Deus, seja um ano vitoriosos com muito amor, que sejamos, meus filhos, a luz da esperança, e amor para esse grande mundo esse grande universo que essas energias nossas, meus filhos, possam alcançar e atender a quem se faz necessário sem distinção porque é o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Deus! Meus filhos. 
Graça a Deus! 
Me despeço.
___
Áudio: