23 de agosto de 2018

Escala de Trabalho



Tia disse que um dia ela tava atendendo um paciente ali e viu que enfrente os Tronos tinha um Cavaleiro, um Espírito assim muito alto, muito bonito e aquilo, ela começou a sintonizar com aquele Cavaleiro e ela foi dando uma inquietação nela, começou uma inquietação, inquietação...
E ela veio e perguntou para ele:
- Ô, Meu Pai, o senhor... Eu posso servir o senhor em alguma coisa?   
Ele disse:
- Não, é porque o meu Comandante está escalado aqui hoje, mas ele não veio.
Ficou à tarde inteirinha ali em pé na frente daquela primeira fila dos Tronos e ela atendendo ali atrás do Cristo e olhando ele e quando o Comandante se posicionou na Pira ele se posicionou também na Presença Divina para encerrar o trabalho.
São coisas mestres que os senhores não sabem, mas isso é o quê? Aquele Mestre que se escalou, mas não veio, não deu satisfação a ninguém também. Mas o Cavaleiro dele estava lá e cumpriu toda a escala dele. Agora, quando é que ele vai pagar isso no Céu? Pense quanto será tirado dos bônus/horas dele!
Porque muitas vezes ele está em casa e não está preocupado com isso. “Ah, eu estava escalado aí, mas, ah, mas eu não vou não, lá tem mais gente que faz se eu não for.”
Não! Mas a escala tá no nome dele, por que essa escala não é física, ela é espiritual!
Não é uma escala para você capinar ali, pra você remover ali, pra você puxar.
Não!
É uma escala espiritual, um trabalho na linha de Deus Pai Todo Poderoso e isso é chamado de consciência.

Tia Neiva

 Vale do Amanhecer 11 de setembro 1.984.