6 de julho de 2018

Canal Vermelho e Transportes


Salve Deus!
Meus filhos, Graças a Deus, e nesse instante eu peço a Jesus, Divino e Amado Mestre que ilumine as nossas mentes, gravas em nossos corações e em nossas mentes, tudo que bom que ele desejam de nós, que a gente receba nessa concentração. Salve Deus!
Meus filhos, os Grandes Iniciados falam muito sobre a concentração, e realmente, todo o nosso trabalho, toda a nossa caridade, toda humildade, tudo que nós temos e que devemos dar, dependemos da concentração, e só com uma concentração impregnada em nossas mentes as coisas dos Mundos Encantados, ou da vida fora da matéria.
Meus filhos, o nosso acervo, em relação à nossa missão é muito grande, o poder que os Espíritos Iniciados pretendem trazer para nós é muito grande! São os sinos desse universo, mundos que vocês não conhecem. Quando eu digo não conhecem, é porque vocês ainda não passaram por lá.
Nós estamos aqui, vejam, eu digo não conhecem e, no entanto todos nós, todos esses que eu considero e tenho como filhos, não conhecem e, no entanto, seus espíritos vêm de vidas passadas, de três mil anos atrás. Todos vocês que estão aqui, são espíritos vindos, cármicos, ou carmas, ainda de Esparta, de procedimentos, de condutas de Esparta. São os espíritos espartanos!
Duas encarnações que ficaram gravadas nos planos espirituais, em nosso períspirito foi a encarnação de Esparta e a encarnação de ciganos em uma era de quase oitocentos anos. Salve Deus!
Salve Deus! Nós somos espíritos, essa falange que se encontra aqui, agora, nessa era, em nós, somos espíritos já esclarecidos, somos velhos espíritos, somos mesmo espartanos, fomos preparados nessas encarnações, recebemos todas as lições, e agora estamos recebendo a última lição, pra enfrentar, pra sermos verdadeiros missionários, agora para o Terceiro Milênio.
Meus filhos, a nossa missão é somente impregnar a todos os instantes o Espírito da Verdade. Nós temos que ser verdadeiros! E nós somos de índole mesmo, e sempre como somos espartanos, somente a verdade, só podemos esclarecer quando tivermos a Verdade, o Espírito da Verdade impregnado em nossas mentes e em nossos corações.
De forma, meus filhos, que dentro dessa missão, e nessa missão, nós temos que nos unirmos, e procurar esclarecer desta doutrina, e temos esta doutrina como temos, uma família. Salve Deus!
Os nossos trabalhos já estão Graças a Deus, eficientes. Já podemos dizer mesmo que somos eficientes, que sabemos trabalhar com os espíritos, e temos sempre o Espírito da Verdade dentro de nós, e por isso é que Pai Seta Branca se realiza com essa doutrina tão verdadeira, que nós temos, as coisas impregnando em nossos mentes, Salve Deus!
Salve Deus! Aqui no Templo. Como eu já disse, nossos trabalhos estão maravilhosos! O que nós estamos adquirindo nos Templos do Amanhecer, nós somos mesmo eficientes! Salve Deus!
Os Aparás, os médiuns de incorporação, eles estão fazendo um trabalho maravilhoso. E só não fazem melhor, e só não se realizam mais nos trabalhos, porque talvez os Doutrinadores, alguns Doutrinadores, ainda não estão convictos, ou não chegaram à meta certa de Pai Seta Branca, dessa doutrina, e, algumas vezes, têm uma intervenção infeliz, de uma entidade ligada ao aparelho, que sai fora do nosso ritual. Salve Deus!
Mesmo com essas interferências assim, que nós, chamamos de desastre, que nos alarma, até essas comunicações que eu chamo...É uma nota desagradável, mas, se vê que as comunicações estão maravilhosas e, quando há um erro, causa tanto... Por exemplo, os trabalhos estão indo muito bem, de repende chega uma pessoa, e diz, como ontem: Uma entidade mandou um paciente fazer uma novena...
Ora, falar em uma novena, rezar um credo, um Pai Nosso tá certo, o Pai Nosso é nosso. Uma Ave Maria, Santa Maria, quer dizer, que vem de encontro a todo, a esse Espírito da Verdade, esse Espírito dessas mentes científicas, essas mentes que só querem a Verdade! Aquilo se torna um escândalo tão grande, que ontem abalou uma porção de mestre essa comunicação. Salve Deus!
E, essa mensagem triste foi bom também, porque eu vi a preocupação dos Mestres. Ora, quantos tronos existem aqui no Templo? Quer dizer somente um formou aquele alarde todo, é sinal que nós estamos maravilhosamente eficientes,. Graças a Deus! Salve Deus!
Agora, meus filhos, eu quero que vocês voltem a mente, porque eu vou explicar a vocês, essa corrente já existe dez mil médiuns, Existem Mestres, mas existe algum trabalhador que, no meio do caminho, tira a farda, traz aqui, deixa o uniforme ai um pouco, sai, volta, sem prejuízo nenhum. E, nessas saídas e entradas, está mantendo aqui no Templo dez mil médiuns, estão entendendo? Salve Deus!
É, o “Tião” tá dizendo que agora a entrada tá maior que a saída. Salve Deus! Então, meus filhos, eu quero dizer a vocês, nós temos aqui... Salve Deus! Tião... Nós temos aqui quase doze mil, aqui no Templo hoje. E os outros... É isso que eu quero explicar a voes. Salve Deus!
O Templo do Amanhecer, essa doutrina original, essa chamada agora par ao Terceiro Milênio, esses dez mil médiuns estão sendo, vocês, nós estamos sendo verdadeiramente vigiados pelos Grandes Iniciados!
Existem, e são tão vigiados, que, qualquer transporte que vocês façam... Transporte que eu chamo, que nós chamamos é sono, é dormir. Quando vocês se transportam, quando vocês dormem, imediatamente está... Já tem um Mestre ali vigiando seu sono, levando você a mundos, nos planos etéricos, e lá ensinando o que vai ser essa passagem do Terceiro Milênio.
Eu vivia preocupada, pensando numa maneira de impregnar em vocês, de esclarecer, o que vai ser essa passagem do Terceiro Milênio, o que é que nós chamamos de Terceiro Milênio.
E a espiritualidade, me explicou que eu não tivesse absolutamente preocupações, porque os planos etéricos, espíritos de outras estrelas já estão vindo e levando vocês a esses conhecimentos, esclarecendo o que vai ser e qual é a necessidade que ele tem de nós outros. Salve Deus!
De forma, meus filhos, que nos planos espirituais já foi promovido o Canal Vermelho. É lógico que o Canal Vermelho, ele tem um nome, tem um nome científico, um nome que, um nome verdadeiro, mas, pra nós entendermos, nossa linguagem, todo mundo, é bem mais fácil saber, ou dizer: Canal Vermelho.
Pai Seta Branca não gosta de nessa Doutrina palavras de outras línguas que não seja o nosso português, Pai Seta Branca já tinha aquela preocupação, Ele fala:
“- É o Caboclo, é brejeiro, eles me consideram e eu me considero, e sou, Um Caboclo!”
Então, Ele tinha aquela preocupação, é o Caboclo, é brejeiro, não é uma coisa assim.... A linguagem do mês é essa, endentaram? Salve Deus!
Então, é Canal Vermelho! O Canal Vermelho é um mundo etérico, vamos dizer, é uma cidade, é um país, etérico, é uma adaptação do espírito, do desencarnado, quando ele vai passar pro outro plano. Por exemplo, o Canal Vermelho é um mundo etérico, vamos dizer que seja, é um globo pequeno, etérico, e que esse Canal está muito perto aqui de nós. Salve Deus!
O Canal Vermelho é um plano onde o espírito se integra, ele se refaz, ele se adapta, e depois ele parte pra outros mundos. Por exemplo, o espírito morre, desencarna, Ele não tem noção nenhuma da vida fora da matéria. Ele sai, ele Said o corpo, e vai pra Pedra Branca, como naturalmente os vossos mestres já lhes ensinaram. Ele vai pra Pedra Branca e passa sete dias. Isso todos já sabem disso. E volta pra terra, volta pra esse plano da terra, e daqui é que ele parte, ele parte pra outros mundos, pras falanges, pras estrelas que ele pertence. Nós vivemos em grupo, e nosso grupo é do Canal Vermelho! Salve Deus!
Então, o doutrinador, por exemplo, esse espírito está aqui, tá fazendo, ele tá assim acrisolado ao ódio, ele tá insistindo com os familiares, ele tá acabando... Entenderam? Fazendo.... Obsessor, vamos dizer.
Então o doutrinador, nessa elevação, com o ectoplasma do Apará e o dele, ele sobe nessa manipulação de força e se transforma, o ectoplasma transforma o espírito, ele se esclarece, mesmo que não ache uma doutrina, pra convencer, uma doutrina, ele sai pela manipulação de forças daquelas duas entidades, e nessa transformação ele passa pelo Canal Vermelho.
O Canal Vermelho tem tudo que o espírito precisa. Por exemplo, é um espírito católico, ele tem aquela fé na igreja católica, ele tem a igreja, a igreja está ali! A mente dele vai pra igreja católica.
Ele tem qualquer outra... Vamos que ele seja convicto de um candomblé, não é? Candomblé, da linha de candomblé, por exemplo, tem lá Umatã, ele vai lá. Só que, lá dentro não é o que ele pensa. Existem padres, santificados ali dentro, que conduz ele pra uma Doutrina Universal, e a Doutrina Universal será essa, Espiritistas, entenderam?
Ele vai pra aquela... E entra esclarecimentos, é um nível só, não tem esse nível como temos aqui. Como aqui, as nossas religiões, endentaram? Lá é um só nível de esclarecimento religioso. Endentaram?
Existem espíritos que não se convencem não se convencem em nenhuma igreja, em nenhuma doutrina, então, eles vão para as filas. Eu tenho certeza que vocês aqui têm sonhado muito com essas filas, têm filas, filas enormes, que vão pra outros planos, outras cidades, outros departamentos, entenderam?
O Canal Vermelho é uma vida como essa, só que lá, é dirigida, vamos dizer, pelo médium, vamos dizer que seja aqui do Templo.
Isso aqui meus filhos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso trabalho é igualzinho no Canal Vermelho! Tudo que vocês têm aqui é trazido lá dos planos espirituais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Existe um Templo enorme, e vocês saem do corpo e vão até lá levar o fluído magnético animal. Por exemplo, eu vou contar o que aconteceu a vocês.
Eu, um dia, eu cheguei ao Canal Vermelho, Eu tinha me transportado em outros lugares, deviam ser departamentos dentro do Canal Vermelho. Eu vim de um lugar, e olhei, vi assim, e desse lado tinha uma placa grande e uma mantinha de árvores assim simétricas, eo chão era assim, um violeta, era um lugar de cura.
E eu perguntei o que estava escrito naquela placa e, Amanto, que é meu companheiro, ele é quem me mostra as coisas, ele está sempre junto comigo quando eu saio do corpo. Eu perguntei a Amanto, e ele disse:
“- Aqui é como se diz assim: Cuidado, louco. Essa placa quer dizer, Não entre cuidado, tem louco!
E de fato, eu já cheguei mais perto depois disso, tem um magnético, você vibra, que se você... Salve Deus!
Então, ele me disse que ali, aquela placa dizia cuidado, que têm loucos ali. De repente eu ouvi uma mulher gritando numa fila, a mulher dizia cada nome! Xingava, ela falava cada nome horrível!
Eu cheguei mais perto, porque, por exemplo, nós estamos todos aqui, cada um fala uma coisa, não é? Mas, eu não escuto o que você fala, eu escuto quando vem em direção a mim.
Por exemplo, você tá conversando lá com a outra, com a sua vizinha, eu posso passar pertinho de você que não ouço. Mas se você disser alguma coisa relacionada Amim, ai eu escuto o que estão falando. É maio perigoso a gente pensar até, sabem? Salve Deus!
Então, essa mulher xingava, eu cheguei lá perto, e falei:
“- O que ela esta dizendo Amanto?”
Ele falou:
“- Essa mulher foi assassinada pelo marido, ela soube que o marido vai morrer...Que o marido morreu, e vai ser trazido pra cá. E você sabe quem que vai trazer? É uma casal de médium, doutrinador do Amanhecer!”
Entenderam? Logo eu sabia que ele tinha passado aqui, né? Um Obatalá desse, o doutrinador paga a passagem dele né? Salve Deus!
E essa mulher falava coisas mesmo:
“-É impossível, que um lugar desse tão bonito, esse miserável vir para aqui! Eu não acredito em Deus!
Ela falava:
“- Se... Deus teria que colocar o inferno, porque ele tinha que ir pro inferno!”
Quer dizer, ela já sabia que não tinha inferno, não é?
“- Ele tem que ir pro inferno, porque ele me matou, ele é um assassino!”
 E eu fiquei assim, e já tava achando que a mulher tinha razão, sabem? Por que, não é? Um assassino desses, né?
”- Matou com não sei quantas facadas!”
Ela falava. E eu falei:
“- Puxa coitada, né? Agora lá vem o marido outra vez!”
Quer dizer que não acabou lá! Então, Amanto me disse:
“- Ela vai ficar nessa fila, e o marido dela vai ficar também nessa fila!”
No primeiro instante, a mente novata que a gente tem né? Faz logo uma análise:
“- Meu Deus, essa mulher, Coitada, não é?”
Aí, Amanto olhou assim pra mim, ele tem um jeito de olhar assim, que desafia sabem?
“- Neiva, você precisa de ser mais ligeira...”
Mais ou menos assim, me deu um “carão”, né! Que essa eu não escrevi, na história. Disse:
“- Olha, essa mulher, ela fez um casamento na igreja católica, recebeu os santos sacramentos...”
Salve Deus! Vocês estão ouvindo? É respeitado os sacramentos da igreja católica, de qualquer igreja, é respeitado aqui dentro!
“- E ela fez, recebeu um santo sacramento da igreja católica e não respeitou o esposo. Ele matou, ele a matou, e matou também o amante, no dia que encontrou ela, e tal, e tal...”
Que ele contou, ele me contou, o marido a havia matado porque ela tinha um amante, tinha encontrado ela, e Amanto disse:
“_ É, lá na terra, vocês... É um desrespeito, uma esposa que procede assim, então, ela também pecou contra a igreja católica.”
Entenderam Quer dizer, que tudo aqui é pesado! Salve Deus!
E ela foi falando, e me deu vontade depois, de ir lá, dizer:
“- Ah, mas a senhora foi culpada dele ter lhe matado!”
Mas, a minha missão ali era muito pequenininha, sabem? E, de longe ainda escutava essa mulher xingando o marido. Quer dizer, que eles ainda iam demorar na filha mias um ano mais ou menos, e ela praguejando ele, sabem?
A sorte é que a fila é presa por magnético assim, e a pessoa não pode sair da fila, sabem? WE há o livre arbítrio, mas não podem voltar, Quer dizer, que o marido ia escutar ela xingar ele até chegar a vez desse homem... É uma sentença medonha, não é? Salve Deus!
O resultado, porque isso, esse acontecimentos tem uns três anos talvez. Quando eu voltei para o corpo, ainda ouvia ela gritar, sabem? Ainda ouvia os gritos dela.
Já era umas nove horas da manhã, ouvi também as pessoas lá em casa me chamando, vocês vejam como é perto, eu voltei pro corpo, e ouvi uma pessoa:
"- Tia já acordou?”
Eu tava voltando, e ao mesmo tempo ouvindo os gritos dela ainda. Salve Deus! Então, isso já passou, tem muitos anos.
Essa semana agora, ela estava nesse plano universal, nessa escola universal de Pai Seta Branca, e um doutrinador em corpo fluídico, em transporte, fazendo uma doutrina nela. Só que, lá, é diferente, os mestres vão tirando esses espíritos da fila e botando como paciente, estão entendendo?
Mas, é o contrário, um doutrinador se transporta iniciado, só pode ir lá iniciado! Ele se transporta, e fica um apará iniciado, ele se transporta e se senta no lugar do paciente. O sofredor, que é esses espíritos que estão na fila, ele se senta no lugar do Apará aqui, estão entendendo?
Porque o perispírito, o espírito que sai do corpo, que tá vivo aqui na terra, que tem um corpo físico, ele dispõe de magnético animal, é o único ectoplasma que esclarece um desencarnado, um desencarnado vindo da terra! Eu expliquei direito? Salve Deus!
Entenderam? Um doutrinador e o médium apará, ele tem força magnética animal quer dizer, o magnético animal, que é a única força Divina que esclarece, quer dizer,o espírito volta à razão, é o único remédio. Salve Deus!
Então, depois desse dia, tá acontecendo muito! Essa semana passada, em nome de Jesus Cristo, eu me encontrei nesse Templo Universal, e tava repleto de doutrinadores e aparás. E eu, me deu assim uma... Ei dei um grito, e depois me deu assim, um acesso de choro, chorei, de... Quando eu voltei estava com o rosto molhado de chorar.
Fiquei feliz em saber que no dia trinta, eu completo dezessete anos que eu recebi a tutela do doutrinador, que esclareci o doutrinador na terra! Dezessete anos que eu entreguei meus olhos pro Cristo pra Arrancar. Arrancar também, o dia que eu pensar mal de uma pessoa, o dia que eu tentar escravizar uma pessoa com as minhas palavras. Dezessete anos de Iniciação, completo! Salve Deus!
E depois chegar, e ver um Templo no plano etérico, um Templo Universal! Aquelas pessoas que se dizem autoridades, imperadores, mesquinhos, e um doutrinador, tão pequeno aqui na terra, e ver como uma autoridade, sabendo que foi esclarecido, por todo o sofrimento, por tudo que eu já passei, É um conforto pra mim, é uma realização, e por isso que eu digo a vocês que amo, amo e vejo, tive a convicção que vocês estão realmente evoluídos, conscientes e inconscientes aqui na terra. Salve Deus!
É maravilhoso o que eu vi! Quem somos nós... Quem somos nós! Aqui tem um Doutrinador, está perto de mim e disse:
“ – Tia, eu gostaria de esclarecer meu chefe, Ele é tão bacana, e eu gostaria que ele se esclarecesse em alguma coisa da nossa doutrina.”
Eu fui pedir uma permissão a Amanto e Enóbio, que é o porteiro ele correu lá, e concederam uma vaga num Trono, e foi puxado esse espírito arrogante, muito arrogante! Mas foi doutrinado lá, mas esses tá vivo! Foi só mesmo um crédito que Amanto me deu pra esse Doutrinador ter essa oportunidade. Salve Deus!
E se ele soubesse, esse Doutrinador, um simples porteiro talvez, ou , não sei, não é? Quando chegar do outro lado, não fica feliz? Salve Deus!

Tia Neiva