4 de julho de 2018

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/07/2018


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Meus filhos, doutrinador. 
Minhas filhas, aparás em Cristo Jesus. 

Passaram algumas bênçãos e a minha ausência nessas bênçãos em Cristo Jesus, mas nos trabalhos dessa casa sempre estarei firme e forte auxiliar a cada um de vocês, em Cristo Jesus. 
Vocês, meus filhos, não esqueçam meus filhos, o porquê que vocês estão aqui, o compromisso que vocês fizeram aos seus mentores, fácil não vai ser meus filhos, vocês sabem disso, mas também não podemos deixar que algumas coisas atrapalhem a missão de vocês. 
Nesse momento, meus filhos, a sabedoria é de enxergar e compreender muitas coisas, o que é negociado, meus filhos, dentro dessa sabedoria é em prol de vocês mesmo. 
Use essa força para o prol do bem para uma coisa significativa para que vocês possam colher no amanhã vocês todos. 
Espírito da mesma tribo, filhos do mesmo Pai, alguns momentos algumas divergências mas isso faz parte, mas não pode, meus filhos, sair do rumo e do controle. 
Lidamos com o mundo espiritual, vocês lidam, meus filhos, perdão pela minha palavra, com forças fora do padrão vibratório de vocês. 
Então para que essa casa cresça tem que ter amor, para que cada vez mais ela possa crescer. 
E chama-se uma diferença muito grande reajuste é uma coisa desajuste é outra, meus filhos, vocês tem conhecimento tem propriedade o suficiente para estar diante dessa situação e trabalhar e erguer a cabeça. Salve Deus! Meus filhos, e continuar a missão de vocês e preparar o terreno para próximo. 
Tribo de guerreiros lutam um só ideal, meus filhos, que é o amor, que é esperança, que é um sol vivo, só assim, meus filhos, conseguirão e almejarão a evolução dos espíritos de vocês, não há outra forma não há outro jeito. 
Então vamos arregaçar as mangas sabiamente se posicionar cada um com amor com seus ministros, seus cavaleiros, em fim com todos os seus mentores espirituais, que é de uma grandeza infinita de uma preocupação de uma manipulação de forças que eles fazem em prol de cada um de vocês, não desperdicem isso, eu lhe peço meus filhos. Salve Deus! Meu filho. 
Despeço de vocês meus filhos, mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês acalentado acariciando e suavizando um por um. Salve Deus! 
Deixo a minha força, a minha energia e o manto de Nosso Senhor Jesus Cristo em prol de cada um. 
Amor. Meus Filhos!
___
Áudio: