1 de janeiro de 2018

Mensagem na Bênção de Pai Seta Branca- 2017/2018

Salve Deus!
Salve Deus, povo de Seta Branca!
Jesus esteja em vossos corações, meus filhos queridos.
Nesse instante, elevem vossos pensamentos a Jesus, vamos agradecer mais esta oportunidade que iremos ter nesse dia.
Filhos queridos, estamos a atravessar momentos difíceis, o Planeta, meus filhos, está em convulsão e somente o Jaguar, com o seu espírito espartano, tendo a força da Terra, terá essa condição, irá mudar, afirmar, mas, para isso, filhos, há necessidade de amor, tolerância e humildade e conduta doutrinária, meus filhos.
Vamos esquecer um pouco a corrida atrás do ouro e da prata e voltar mais para as vossas consagrações, é através delas que iremos alcançar os objetivos de tudo que está a acontecer.
É o Jaguar, meus filhos, que está a segurar tudo e somente o Jaguar tem essa condição.
E eu, vosso Pai Seta Branca, estou muito preocupado com o Planeta, com a queda, porque tudo está traçado, filhos, para chegar no momento certo.
Salve Deus!
Mas estou feliz com os vossos trabalhos, por que se não é os vossos trabalhos tudo estaria em situação mais difícil, por isso lembre-se de que esse vosso Pai pede nesse instante, o amor, a tolerância e a humildade nos vossos corações para alcançar os vossos objetivos.
Salve Deus!
Esse ano é  um ano de dificuldades, mas, nem tanto como este que está a passar, o ano terá a condição de ultrapassar todos os obstáculos e vencer todas as catástrofes que virão. Porque o povo de Seta Branca é intocável, meus filhos, a todos os instantes pelas vossas vidas, esse vosso Pai está sempre vibrante convosco. Mas, também precisam fazer a vossa parte.
Salve Deus!
Que Jesus abençoe a todos.
Tenham, vosotros, paz, harmonia nos vossos lares, que possam ter, no ano, muita fartura nos vossos lares para que possam ter a condição de sobrevivência, meus filhos.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações.
Filhos queridos de meu coração, esse que despede é vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus!

___
Áudio:
 
Salve Deus!
Agradecemos ao Mestre Thiago Medina pelo envio da Mensagem de Pai Seta Branca para o ano de 2018, que Jesus vos pague a caridade e a todos que estejam convosco.
Salve Deus!