12 de janeiro de 2018

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 11

Frases do 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 23 de junho de 1.994.

“ Meu irmão, onde você estiver com Amor, não importa o lugar, a FORÇA  estará contigo, porque ali está teu Protetor, teu Mentor”.

“ As asas de nossa ALMA são os nossos pensamentos. Por isso é que sabiamente numa Carta, a TIA deixou assim: “FILHO, O TEU PADRÃO VIBRATÓRIO É A TUA SENTENÇA”. E certamente por isso, porque as ALMAS, ELAS SE ATRAEM”.

“ Se nós estamos aqui, buscando a Força de nossos Mentores, a Sintonia de nossos Menores, as nossas ALMAS, estão com os nossos Mentores. E se nós procuramos um padrão baixo, uma vibração pesada, de rancor, de ciúme, de inveja, nosso padrão é baixo, então nossas ALMAS também buscam Espíritos do mesmo padrão. Não são eles que vem, nós é que buscamos, Nós nos tornamos um corpo favorável, um campo propício para sermos manipulados por essas Entidades”.

“ Exatamente por isso meus irmãos, e vejam bem:  A PRECE meus irmãos, aquele momento que você fica num cantinho, e fala com DEUS com assuas palavras, às vezes um minuto oudois, mas com o Coração aberto, naquele instante se manipula uma grande energia, uma grande Força, você protege a sua ALMA com Energia Positiva, você consegue quebrar às vezes aquelas correntes que estão te atuando”.

“ Entidades meus irmãos, às vezes há uma preocupação do Médium em relação à Entidade dele,Outra Entidade faz bonito, faz gestos, faz boquinha “ meu irmão!...”, faz profecias, conta histórias, e a dele não. Ele fica preocupado”.
Meus irmãos, se o Aparelho é firme, é honesto a Entidade vem ali em Cristo Jesus, pra fazer uma Cura, pra trazer uma Mensagem, para fazer uma Doutrina, um Ensinamento, e não tem tempo a perder.Nunca se esqueçam, é um Mensageiro de Jesus, é a FORÇA DIRETA DE JESUS, que está ali”.
  
“ Nosso Plano é tão pesado que as Entidades precisam adquirir uma roupagem para chegar até nós. É como se fosse um Astronauta quando veste aquele macacão dele, aquele capacete, para entrara numa órbita aí, Porque ele veste tudo aquilo? Porque senão ele não agüenta a despressurizarão do ambiente.
“ A Entidade usa ali uma roupagem, senão ela não agüenta a pressão aqui, porque aqui é tão densos tão pesados meus irmãos, que eles precisam se utilizar destes subterfúgios, destas roupagem”.

“ Não se impressionem também com o nome da Entidade, nem com a hierarquia da Entidade.É outro Mundo meus irmãos. Nós estamos rastejando, caminhando aqui ainda, e queremos saber do outro Mundo? Tirem isso da mente de vocês”.

“ Um Mensageiro de Jesus é um Mensageiro de AMOR, e felizardos  nós que temos Mensageiros a nos auxiliar, a nos guiar. Pouco importa o nome. Quando você emplacar: “QUAL É O NOME DO SEU PRETO-VELHO?” – Escreve lá: PAI JOÃO, mas o nome da Entidade dele é outro, no entanto, essa Entidade trabalha ali com este nome sem nenhum ressentimento. Porquê? Para não decepcionar o Aparelho dele. Ele entende que a cabecinha do Aparelho dele é pequena, vocês estão entendo o que eu quero dizer meus Mestres? Não é o nome que importa, mas é o trabalho, a Mensagem, isso é que importa”.