14 de novembro de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/11/2017

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Minhas filhas vocês estão lindas, minhas filhas.
Graças a Deus!
É isto meus filhos.

E meus filhos é amor é a conduta do doutrinador e principalmente da conduta do espírito, a sua energia.
Meus filhos doutrinadores as classificações são fortes e são poderosas exigirão amor, dedicação, compreensão, sutil nas suas palavras e sábios nas suas decisões, meus filhos.
Meus filhos é isto que forma a grande força desta casa é a participação é a doação de cada um de vocês. E vocês só tem que receber meus filhos, com tudo isso.
Então, meus filhos, mais uma vez este Ministro está muito feliz. E vamos meus filhos, trabalhar para que esta felicidade cada vez mais não fique só aqui que possa chegar também a outras que tanto necessitam porque a Lei de Jesus é esta é amor.
Então meus filhos, caminhem nesse pensamento para que tudo isso se realize e realizando isto meus filhos vocês estarão se evoluindo.
Salve Deus!
Mais uma vez procurei chegar no coraçãozinho de cada um de vocês, meus filhos, e desejo um Salve Deus, com muito, muito amor para cada um de vocês em Cristo Jesus!
___
Áudio: