9 de agosto de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 06/08/2017

Graças a Deus! Meu filho.
Pelas bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo, pela luz e pelo amor.
Meus filhos em Cristo Jesus.
Reunidos nessa grande reunião dessa Bênção na conjunção desses grandiosos Ministros, Guias Missionárias, a distribuição dessas forças, dessa harmonia é o verdadeiro manjar de Deus.
Então, meus filhos peguem as partes de vocês com muito amor essas energias que serão acopladas dentro dos vossos dia a dia para a sua proteção pelos desafios do amanhã em Cristo Jesus.
Graça a Deus! Meus filhos.
As forças cada vez mais se deslocam para a formação desse povo, essas energias.
E vocês meus filhos é o espelho é a conduta é o amor é a razão é o mostrar para esses espíritos que existe uma nova forma de crescer, de aprender, suavizar a tua dor do seu interior e ao mesmo tempo meus filhos a descoberta do porque da sua natureza.
Nessa pequena reunião os pilares do seu dia e dessa casa vão se fortalecendo.
Fortalecendo com amor cada um de vocês meus filhos, tem o seu propósito, vamos dizer a sua função o seu porque cada um traz uma força uma energia isso é muito bonito meus filhos.
Não deixe que isso se cubra dentro do eu de vocês dentro da vaidade do eu, mas sim do viver de transformar juntamente com esse Ministro que rege essa casa Ministro Remano e os demais Ministros e vocês minhas filhas suas Missionárias.
Tudo tem um porque tudo funciona tudo certinho sincronizado a espiritualidade não coloca nada mais e nada menos do que é necessário ao que é justo para cada um de vocês, porque a espada da justiça divina do nosso Senhor Jesus Cristo a Lei da Causa e Efeito. Em Cristo Jesus.
Me despeço de vocês meus filhos, com alegria de estar aqui e vibrando que o amanhã estarei mais vezes.
Salve Deus! Com muito amor com muita luz e vida para vocês meus filhos Jaguares.
Salve Deus!
___
Áudio: