6 de julho de 2017

Primeira Carta aos VII Raio

SALVE DEUS!

MEU FILHO JAGUAR – VII RAIO

O princípio da individualização, que o Pai Seta Branca vos colocou, da necessidade da divisão deste trabalho para regularização e aperfeiçoamento da função, rege toda a evolução, sem a qual não há progresso.

Sim filho, mesmo que você trabalhe desatinadamente, se não tiver o regulamento de quem lhe rege, de nada valerá. Porque filho, os nossos plexos se compõem de células vitais, que se compõem e de compõem na individualidade de sua conduta doutrinária. Nem muito anoday nem muito anodai, porque filho, os corpos se atraem para formar o nosso aledá, isto é, anoday e anodai são os chacras da vida e da morte, os quais temos que equilibrá-los, porque não sabemos qual é o da vida ou qual é o da morte. Esses dois chacras são dispositivos do nosso teroceptível. Anoday e anodai são chacras em movimento, que se manifestam da força centrífuga e centrípeta, que as fazem emitir fora do corpo para lhe dar a faculdade na lei do auxílio. Para melhor lhe tranquilizar e formar em sua vida o progresso material e espiritual. Em nossa linguagem transcendental, cantarmos o “nosso anodaê”.
Meu filho, eu não peço disciplina, porém, harmonia e dedicação do “espírito espartano”, que sabe marchar para a vida e para a morte e, com o mesmo esclarecimento do espírito da verdade. Sim filho, um trabalho bem dirigido na individualidade de uma conduta doutrinária, podemos então, ter a certeza do fenômeno da cura ou progresso material na individualidade e na vida física. O chacra da vida exige o equilíbrio da matéria, sendo assim, os nossos mentores se preocupam com as nossas profissões e negócios, na medida do possível.
Salve Deus, meu filho!
Que Jesus nos dê força neste sacerdócio, nesta missão.
Com carinho, a tua Mãe Clarividente,

TIA NEIVA