19 de julho de 2017

Perspectiva/82


Meu Filho Jaguar:

Salve Deus!

É com amor que faço esta carta, sempre pedindo a Jesus que me esclareça ao seu lado, com a força para ser entendida.
Provamos sempre que a Doutrina, somente a Doutrina, é a bagagem real deste mundo para o outro. Porque, filho, vivemos pelo amor de alguém e para alguém, com o amor incondicional.

Sim, filho, o mundo não vai acabar. Digo pelos meus olhos que entreguei a Jesus a bem da verdade: o mundo não vai acabar. Sofrerá o Velho Continente algumas intempéries do tempo, porém será reconstruído pelo próprio homem.
1982 – O Brasil será o celeiro do mundo. Continuarão as descobertas, concretizar-se-ão a mineração de inúmeras pedras preciosas e outras descobertas trazidas pelos nossos cientistas.
Sim, filho, mesmo com as desastrosas enchentes e tristes desabamentos. No final de 1982 haverá um acontecimento no estrangeiro que trará ao Brasil alguns problemas: será um choque entre dois países.
Ainda em 1982, uma multinacional trará um rápido desenvolvimento.
Filho, todos estão com medo do ano 2000 e comentam com tristeza. Porém, o que meus olhos alcançam é bem ao contrário. Os sinais de outras dimensões irão convencer o Homem a preparar o seu SOL INTERIOR e teremos uma nova era!
Vamos pensar na vida econômica e financeira do nosso Brasil. Pelo a minha clarividência, teremos um alívio até julho.
É a vontade de Deus! Aos poucos, vão-se cumprindo.....
 Com amor em Cristo Jesus,

TIA NEIVA

Vale do Amanhecer, 30 de novembro de l981.