9 de junho de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 04/06/2017

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, mais uma vez reunidos nessa bênção nessa comunicação espiritual, etérica coberta pela grandeza divina pela benção divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, se faço presente em espírito e verdade Ministro Remano.
Meus Filhos! 

Eu sei que a missão o compromisso é difícil, estar no dia a dia e ver o sol nascer e se pôr, já percebendo que um dia não é igual a outro dia e uma manipulação de força não é igual a outra manipulação de força tenham isso em, mente e no corações de vocês, meus filhos.
Filhos procure acreditar em vocês, acreditar na espiritualidade, em cada povo, em cada força porque esse povo desse Amanhecer acredita em vocês.
Quando um espírito deixa de acreditar as energias vão se aproximando, meus filhos, e essas energias não são boas, porque o amanhã não quero estar diante de vocês tentando encontrar a melhor maneira de suavizar a dor de vocês. Nenhum espírito dessa natureza desse Amanhecer pode ou poderá conduzir a cruz o fardo de vocês, mas eles vão auxiliar, mas vocês meus filhos tem que dar essa oportunidade.
É uma fineza muito grande, meus filhos, de energia pra uns e pra outros, não criticando meus filhos ou julgando o que seja. Respeitamos, mas tudo tem um preço.
E sejam sábios, meus filhos e dentro dessa condição desse preço busca uma riqueza espiritual um alívio no coração de vocês para abrir caminhos, não deixe que o amargo da vida contamine vocês.
Meus filhos.
Salve Deus!
É uma grande força é uma teia de aranha, vamos dizer assim para vocês entenderem na linguagem dos cavaleiros uma rede magnética, que são capturados essas forças e essas forças tem que ser dissipadas e vocês doutrinadores e vocês minhas filhas tem essa força, essa energia, essa ciência  esse amor de dissipar essas energias. Então dissipe com amor e com responsabilidade cada vez mais, meus filhos.
Por que continuarei trazendo as forças para vocês manipularem, meus filhos manipulem realmente cada um de vocês.
Salve Deus! Meus filhos.
Mais uma vez esse pequeno Ministro de Deus, procurei chegar no coração e suavizar a dor de cada um  de entender e cresçam meus filhos na lei do amor.
Salve Deus!
___
Áudio: