9 de maio de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 07/05/2017

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Em primeiramente estou muito feliz por vocês minhas filhas pela desenvoltura, pela luz, pelo compromisso de cada uma de vocês com seus vossos mentores em Cristo Jesus. Vejo brio em cada uma de vocês é assim minhas filhas.
Meus filhos, doutrinadores em Cristo Jesus, a doutrina é incessante ela é conquistada ela é garibada, tudo tem um princípio, meu s filhos.

E procure dentro desses princípios caminhar na melhor forma possível para a lei da causa, do espírito, da dor, desses espíritos que se aproximam que chegam nas manipulações desses trabalhos em Cristo Jesus.
Meus filhos em Cristo Jesus!
Procurem dentro do conceito divino das suas responsabilidades, dessa luz dentro de vocês.
Há umas grandes mudanças, e uma preocupação de Seta branca e dos outros demais Ministros, e das casas desses Amanhecer. A forma que esta sendo conduzindo as forças deste Grande Planeta, a responsabilidade, vamos dizer assim, cada filho de acolher e de representar os seus mentores, meus filhos, procure realmente encontrar o que é belo dentro do coração de vocês. Porque, meus filhos trabalham com invisível, e o invisível ele chega e quando da chegada dele, ele traz toda a bagagem deles espíritos desta forma insanos e num conjunto de força e de energia na manipulação do vosso ectoplasma e do teu amor para o despertar desses espíritos em Cristo Jesus.
Portanto, meus filhos, temos muito que fazer e sempre vou refrisar isso sempre haverá mudanças sempre os trabalhos serão diversificados, uns com mais intensidade outro com menos intensidade. Salve Deus!
Mas, cabe a vocês todos meus filhos a conduzir esses trabalhos, fala em trabalhos meus filhos, vamos tentar um pouco a compreender um pouco o que é trabalho, colocar as armas meus filhos, eu sei e vir se tornar cada dia mais difíceis  mas venha com amor. Salve Deus!
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês meus filhos e minhas filhas fui até onde eu pude ir e acalentar cada um de vós, mas vamos caminhar nessa jornada tão poderosa e tão rica que Seta Branca colocou na mão de todos nós.
Salve Deus!
Graças a Deus!
___
Áudio: