27 de abril de 2017

Prece Cigana Katshimoshy

Senhor,
Agradeço-te pela vida e por esta manhã!
Ajuda-me a encontrar as pessoas que devo,
A ouvir aquelas com quem queres que me comunique.
Mostra-me como ajudá-las,
Ou se devo receber alguma coisa que tenham a dar.
Ajuda-me a ser um auxílio, uma bênção de Deus.


INVOCAÇÃO
A ordem divina tome conta de minha vida,
Hoje e todos os dias!
Hoje é um novo e maravilhoso dia.
E nunca haverá um dia como este!
A minha vida é comandada de forma divina,
E tudo que eu fizer irá prosperar.
O amor divino me cerca,
Me envolve e me protege,
E eu caminho em paz...
Sempre que minha atenção for desviada Do que é bom e produtivo,
Eu a trarei de volta para a contemplação
Do que é admirável e de boa fama.
Sou um imã mental e espiritual,
Atraindo todas as coisas que me fazer prosperar.
Hoje eu vou alcançar um enorme sucesso
Em todas as minhas tarefas...
Hoje eu vou ser feliz o dia todo.

OBS.: Da tribo dos Katshmoshy, os velhos ciganos do oriente, nos chegam duas preces, feitas feralmente pela manhã, sendo que a invocação deve ser emitida a céu aberto, sem que haja nada sobre a cabeça de quem a faz, nem sequer os ramos de uma árvore.