21 de abril de 2017

A Cura

Meu filho Jaguar,
Salve Deus!
Certa vez, eu estava envolvida como que em teias de aranha. As pessoas haviam posto na cabeça que eu curava, adivinhava e dava remédios.
 Isso era horrível!

No espaço tenho companheiro para tudo, na hora de adivinhar, de curar. Porém, para a cura física, sofro muito. Ninguém quer me ajudar!
Trouxeram-me um homem aos gritos. Vinha do médico comecei a cura desobsessiva, pois vi um elítrio bem adiantado. Nesta época não dispunha de um doutrinador formado. Pensei em utilizar alguns aparás, mas os vi ali, sem qualquer sintonia e aconteceu que o homem piorava, berrando de dor.
Como nem os pretos velhos e nem os caboclos que estavam por ali me aconselhavam com alguma medicação física, resolvi administrar uma medicação bem conhecida. E qual não foi minha surpresa ao ver Vovô Hindu aparecer, dizendo:
- Filha, não comece errado! Você veio como missionária da vida eterna e jurou pelos seus olhos, também, para ensinar o certo. Deus colocou o médico na Terra com a ciência biológica. Como pode você desafiar esta ciência que já está pronta?
 Se veio com a missão crística evangélica, nada tem a ver com a ciência biológica! Se quisesse desafiar a medicina ou as leis da terra, Pai Seta Branca a teria preparado como médica, como bacharel ou mesmo em letras....
O remédio esta ali. Olhei vovô Hindu e ele sorriu. Dei o remédio e, após mais ou menos cinco minutos, o homem estava bem e foi embora. Fiquei meio encabulada. Vovô Hindu começou então a me contar essa história:
- Quando o anjo Ismael decidiu que o Brasil seria a pátria do Evangelho, vendo a chegada do africanismo, convocou os cientistas alemães, promovendo sua sublimação, proibindo o curandeirismo. Estabeleceu que os médicos de cura desobsessiva baixariam nos aparelhos mediúnicos, enquanto os médicos de cura física terrena atuariam nos médicos profissionais encarnados na Terra.
Com carinho,
A mãe em Cristo, 


TIA NEIVA