10 de março de 2017

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 7

Frases 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 21 de abril de 1.994.

“ Somos Individualidades, somos um Universo, somos filhos de Deus Pai Todo Poderoso. Somos uma Individualidade inteligente meus irmãos, todos em busca de nossa cura, do nosso remédio, e ele só é possível pelo trabalho honesto, pelo trabalho sincero. Salve Deus!

“ Meus irmãos e meus Mestres, os Espíritos sofredores eles, principalmente nossos cobradores, aqueles que se dizem nossos inimigos, mas nós nunca podemos cair no padrão deles. A nossa arma meus irmãos, é o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

“ Meus irmãos,  JESUS FOI O PRIMEIRO DOUTRINADOR.  Ele teve muitas oportunidades de ser obsediado os Espíritos, mas sempre emitiu uma Mensagem de Amor, e todos os Mensageiros que estão sob comando de Jesus, nos ensinam a amar, nos ensinam a ajudar, nos ensinam a construir.”
                                                          
“ Por isso meus irmãos, vamos nos esforças, vamos seguir os Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o Evangelho desta Corrente. É a grandeza, é Poder, Poder que nos faz lembrar de uma coisas: Amar é sermos realmente unidos, e isto só é possível se  realmente estivermos  prontos para ir quebrando as correntes com que nos envolvem a todo instante. A todo instante nos deparamos com correntes negativas, nos deparamos com problemas, deparamos com pessoas que não são simpáticas a nós, nos deparamos com “N” dificuldades, mas é só quebrando estas dificuldade, transpondo estas obstáculos, que nós conseguiremos caminhar por este caminho.”

“ Meus irmãos, nunca nos faltará assistência para fazermos algo de bom, algo de útil. Não se preocupem, nunca estaremos sós. Mas também, nós temos que nos colocar em condições de realizar este trabalho.”

“ Nós, às vezes, caímos numa rotina, faltando até com o respeito aos nosso Mentores. Nós tratamos nossos Mentores como se fossem nossos “ coleguinhas”. Às vezes nós achamos que nós somos os Mentores. Salve Deus!
Precisamos nos preocupar com isso. É a base, é a estrutura de um Médium. Sem isso meus irmãos,  só vamos andar em círculos e não vamos caminhar, porque os Mentores não vão confiar em nós. Você deposita um tesouro nas mãos de um irresponsável?”