20 de janeiro de 2017

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 6

 Frases 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 21 de abril de 1.994.

“ Se ele está desarmonizado, é porque alguém está cutucando alí. Procure um trabalho, onde o seu trabalho possa limpar e desobstruir, porque uma interferência, ela é perigosa. Pode ser uma família.”
  
“ Mediunidade não se negocia meus irmãos, nem por sentimento, nem por dinheiro, nem por simpatia. Mediunidade é algo Divino, não tem preço meus irmãos.”

“ Procurem meus irmãos, das dores, das dificuldades, tirar os bons ensinamentos, porque o nosso caminho é estreito. O caminho da evolução ele é difícil, mas também é cheio de realizações.” 

“ A experiência meus irmãos, ela é muito importante, e de cada trabalho, de cada dificuldade que nós vivemos, nós tiramos uma experiência. Nós precisamos aproveitar isso em nosso benefício, em nosso proveito, para que nós possamos distribuir depois, para as pessoas.” 

“ O Desenvolvimento meus irmãos, ele não para nunca, e quando nós passarmos para o outro lado, ele continua, porque o Espírito, ele sempre procura a perfeição.” 

“ Nós vivemos aqui em um Plano pesado, num Plano grosseiro, e estamos todos buscando uma perfeição, mas outras faixas evolutivas, são Planos, e estão buscando a sua perfeição também. Vocês estão entendendo o que eu quero dizer meus irmãos? O que nós estamos passando eles já superaram. Às vezes, estes que estão nos assistindo aqui, estão superando dificuldades que outros acima deles já superaram, e assim por diante.”