8 de dezembro de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 04/12/2016

Salve Deus!
Graças a Deus!
Graças a Deus! Meus filhos do meu coração.
Queridos, meus filhos e minhas filhas.
Filhos de Seta Branca.
Filhos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Mais uma vez reunidos nessa grande força, nesse propósito divino, nessa troca de forças, estamos aqui, meus filhos.
E deixo essa mensagem, essa orientação para vocês, meus filhos.
Condutores dessa casa, desse Amanhecer em Cristo Jesus.
Conduza essas forças tão divinas tão sérias num propósito à libertação de vossos espíritos e para atender a necessidade dessas forças que chegam até aqui, meus filhos. Muitos pensam através das energias só poderei mudar esta força, meus filhos quando meus filhos estiverem preparados, mudar estas forças o estágio dessa evolução desse espírito depende de muito de cada um de vocês, nessa transformação.
Filhos, não cobrem porque serão cobrados também, meus filhos, mas pense na outra forma liberte para serem libertados, compreende para serem compreendidos, meus filhos, como diz.
Procure meus filhos, juntamente quando chegar à missão de cada um estar com a sua sandália desgastada, sandália cheia de poeira seu vosso solado gasto porque, meus filhos, porque terás cumprido a tua missão aqui. Porque chegar lá novinha e cheio de brilho não terá cumprido a missão de vocês.
Qual significado disso? Meus Filhos. 
Caminhe.
Coloquem em prática essas forças benditas que vêm desses nagôs, esses espíritos que encontram nesta roupagem com seriedade. Acredite meus filhos, sei os pontos estão difíceis, mas isso faz parte da evolução do espírito. Quando clamo a Deus, meus filhos, pelas dores vossas são atendidas. Agora procure também atender as clamações das dores daqueles que contatem vocês.
Temos muito que fazer meus filhos, muito que plantar semear para que nós possamos colher tudo isso no amanhã.
Salve Deus!
Deixo mais uma vez o meu amor a minha energia o meu acreditar em cada um de vocês.
Nesse propósito que eu acredito que cada um de vocês, que vocês podem realizar. 
Vamos, meus filhos, expandir essas forças se unirem e deixar a vaidade o orgulho de lado, colocar disciplina na lei de Nosso Senhor Jesus Cristo que a Lei do Amor.
Conto muito com vocês.
Salve Deus!
___
Áudio: