1 de outubro de 2016

Infusão II

Oh! Meu Pai Seta Branca. Fizeste-me eterna em dois planos, tal foi o teu prazer, meu Pai.
Esta vida frágil que se esvazia a todo momento, no entanto, manténs com amor e paz. Soprando-se, fizeste-me espalhar melodias eternamente nova.
As tuas mãos no meu pequeno coração sem esquecer os limites da alegria ensinando-me esta melodia universal. Sei que meu canto te dá prazer,  Meu Pai e só poderei aqui permanecer pelo teu amor até que um dia termine nesta missão e teus dons infinitos através de minhas pequenas mãos.
Quando me ordenas!
Meu coração parece que vai arrebentar de orgulho. Olho para o teu rosto e os meus olhos se enchem de lágrimas, tudo que é bom espero em minha vida, pedindo a Deus por tudo vem desta missão, abençoado sejas,  meu Pai! Este sacerdócio que me destes sua benção.

TIA NEIVA

Mediunizada – “INFUSÃO”

Vale do Amanhecer, 18 de maio de 1978.