15 de setembro de 2016

União Espiritualista Seta Branca

Salve Deus,

A caminho da nossa evolução, é como se não bastasse os nossos carmas. Sempre estamos a nos servir dos exemplos alheios. Resolvi, portanto, fazer esta pequena agenda, DO ESPÍRITO A CAMINHO DE DEUS. Em 1959, eu fui a mando dos meus Mentores Espirituais para um “ retiro”, onde mais tarde veio a ser conhecido como UNIÃO ESPIRITUALISTA SETA BRANCA. Ali vivi cinco longos anos a mercê das terríveis provas do meu tenebroso carma. Recebi as mais preciosas lições. 

Como médium equipada das principais mediunidades, tenho a consciência tranquila, que executei perfeitamente e minha árdua missão. Cinco vividos, lindos fatos, tristes dramas. Passagens drásticas, fenômenos vividos, romances sentimentais... Graças a deus, nestes cinco anos só nos foi poupado a tragédia de uma desgraça. Eu, como médium principal ou profetiza, mais cento e poucos irmãos que segundo as comunicações dos nossos mentores, estivemos em reajustes por pertencermos a uma tribo de ciganos, desencarnados em 1500 mais ou menos, nas imediações da Rússia. Ficou esclarecido, também, que tivemos outras reencarnações após esta acima. O fato é que esta tribo tradicional destes ciganos, foi se identificando e reajustando entre si. O fato mais original destes ciganos era compreensão, o amor que apesar das grandes dívidas era perfeita. Vivíamos calmamente em total retiro espiritual. Os fenômenos eram identificados com todo amor. Operávamos centenas de curas todos os dias, até que chegou o inevitável,. O ataque das correntes negativas, dos grandes senhores dos Vales Negros; Abriu-se as portas dos Vales das Sombras, em seguida o Vale Verde. Era um desafiar sem fim, forças tenebrosas invadiam a todos nós. Trazendo desconforto total. Os nossos mentores espirituais do GRANDE ORIENTE trabalhavam  desesperadamente para nos libertarem. Pai Seta Branca com o seu grande amor, e na confiança de minha “clarividência ouvinte” formou então um QUADRO  no sentido de que a UNIÃO ESPIRITUALISTA SETA BRANCA, fosse o espelho vivo, e sua fortaleza de LUZ, pudesse renascer ao bem, os espíritos dos  Vales Negros. Lembro me que um dia o GENERAL nosso poeta escreveu, e minha filha Carmem Lucia recitou assim:

TU, MINHA U.E.S.B. QUERIDA
ÉS PEQUENA E ORIGINAL
COMO A AURORA ABATE AS TREVAS
RESPLANDECE TUDO IGUAL
DESTRIBUI A NATUREZA LUZ DIRETA DO ASTRAL.
( em 30/11/61)

Era total a confiança dos mentores, por ver-nos realizarmos tão lindos trabalhos, e, com tanta eficiência. Os mentores basearam-se na mesma U.E.S.B. sentindo assim a grande chance dos ciganos de se enriquecerem na RICA DOUTRINA, para a destruição dos vales negros. Qual nada, tal foram suas decepções. Pobre de nós outros, ciganos cheios de carmas, e desejos, de riquezas profanas. Longe estávamos da humildade além de nossas mediunidades. E assim, “ a terra de Deus foi destruída”. Assim, foi que começou a queda de nossa missão. Alguns ciganos começaram a desrespeitar, não aceitando a lei do céu trazidas pelo PAI SETA BRANCA. Falava-se agora na melhoria material, verbas do governo. Finalmente! Uns contra os outros, sem mais nem menos surgia discussões calorosas de fazer medo. Vendo que as coisas tomavam agora, rumos diferentes à nossa missão, comecei a me preocupar, e na minha posição de clarividente via a possibilidade de sermos tomados por àquelas forças negras.
Comecei a me acautelar, porém de nada valeu, pois a presidente foi “ tomada”. Então começou a ver em mim a razão de toda aquela pobreza. Começou a fazer pressão para que eu saísse, até que eu não suportando, pedi ao pai, e ele sem nada poder fazer mandou-me para Brasília. Foi o grande choque para mim. Levantou-se toda a IRMANDADE e seguiram-me. Noventa e sete órfãos.... Fui obrigada a trazê-los, e acabar de cria-los.

TIA NEIVA