17 de setembro de 2016

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 3

Frases 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 21 de abril de 1.994

“ O Indivíduo na Terra é um tolo. O Indivíduo quando ele vem para a Terra, ele não vem para sofrer, ele vem para o sacrifício. Na maioria das vezes somos nos mesmos que buscamos o nosso sofrimento, por causa da incompreensão de nós mesmos,por não nos conhecermos.”

 “ Estas encarnações meus irmãos que nós temos, tantas e tantas, porquê? Qual é o objetivo?.... O objetivo principal meus irmãos, é encontrarmos conosco mesmo, porquê dia meus irmãos, que nós conseguirmos nos encontrar conosco, não precisamos reencarnar mais. Nós superamos todas as dificuldades, todas as mesquinharias da Terra.” 

“ Todos nós que estamos aqui, já recebemos mensagem do Preto Velho e não esquecemos, naquele linguajar às vezes brejeiro, naquela simplicidade, e não nos esquecemos porque meus irmãos? Porque ali sai uma energia de Amor, que impregnou nosso Ser.  É como se fosse um carinho, passe o tempo que passar, nós vamos nos lembrar. É a emanação. É uma coisa meus irmãos, nós emitirmos alguma coisa pela boca, e é bem diferente quando emitirmos alguma coisa pela boca, mas que sai do nosso coração.”